sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Li Por Aí...


O texto de hoje achei em um panfleto esses dias, haha pois é ando caçando coisas por ai. E eu pensei muito no que diz nele.


Frases na Lápide  

O que você escreveria em sua lápide?
Vejamos alguns exemplos, se você é...

Agrônomo: - Favor regar o solo com nevugon. Evita vermes.
Alcoolatra: - Enfim, sóbrio.
Arqueólogo: - Enfim, fóssil.
Brother: - Fui...
Desenhista: - Partiu sem deixar traços.
Delegado:  - Tá olhando o quê? Circulando, circulando...
Ecologista: - Entrei em extinção.
Funcionário Público: - É no túmulo ao lado.
Gordinho: - Enfim, magro.
Hipocondríaco: - Eu não disse que estava doente?
Invocado: - Tá olhando o quê? Vai encarar?
Pessimista: - Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
Sanitarista: - Sujou!!!
E o da sogra: - Aqui jaz minha sogra. descansO em paz! (maldade)

Brincadeiras á parte, essa hora da lápide vai chegar, afinal dizem que a única coisa certa da vida é a morte.
Assunto estranho não é... mas e ai o que você colocaria na sua lápide???

Eu andei pensando e acho que colocaria algo tipo: 
- Perdeu alguma coisa aqui? 
Mas a da imagem também ficaria perfeita para mim já que fico 24 hrs ligada na net se possível! 
kkkkkk eu sou muito irritada, bipolar, não tolero gente me enchendo as paciências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...