quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Looper - Assassinos do Futuro - Em Cartaz + Bônus...

Antes de mais nada gostaria de dizer que ando ausente dos comentários nos blogs, mas assim que der vou visitá-los, estou trabalhando o dia todo e isso está me deixando totalmente sem tempo, postar aqui no blog já está sendo um desafio e tanto em apenas duas tardes da semana, mas logo estarei livre de novo! rsrs Não sumam continuem comentado para ter uma entrevista aqui no blog!!!
Beijos e vamos ao que interessa... 

Mais uma folga com dois filmes, rsrs, e dessa vez não chorei. 

Looper - Assassinos do Futuro


Resumo do Resumo do filme: O filme se passa em 2044, quando a viagem no tempo ainda não havia sido inventada, no futuro 30 anos mais tarde ela seria usada pela máfia para se livrar de algumas pessoas, no presente os Loopers são os encarregados de se livrar dessas pessoas que vinham pela viagem no tempo e eram assassinadas e incineradas assim desaparecendo para sempre. Joe é um desses Loopers e uma das únicas regras para ser um assassino é nunca deixar sua vitima escapar isso mesmo que ela seja você 30 anos mais velho.
Todos os Loopers estão sendo encerrados isso significa que cada jovem precisa matar á si mesmo e simplesmente viver pelos próximos 30 anos gastando o dinheiro que ganhou com o trabalho.
Na hora marcada Joe estava lá pronto para acabar com mais um trabalho, o que ele não contava é que naquele dia a vitima era um Joe mais experiente.
Quando se depara consigo mesmo ele fica paralisado tempo o suficiente para que sua versão mais velha consiga escapar e o deixa desmaiado, quando acorda o jovem se vê com um bilhete o mandando ir embora, mas era cabeça dura de mais estava decidido a acabar com o Looper do futuro e seguir sua vida tranquila. Eles se encontram e o Joe de 2074 conta que um homem que não se sabe de onde vem chamado "o fazedor de chuva" dizimou populações de mendigos inteiras, e se tornou o chefe da máfia num futuro triste em que ele é capturado e morto, e ainda vê sua esposa ser morta. Esse homem cruel tem apenas uma coisa em mente, vingança dizem as lendas que ele viu sua mãe sendo assassinada por um Looper, e por isso agora estava encerrando todos, com um número de identidade em mãos Joe veio do futuro com um único pensamento, matar "o fazedor de chuva" ainda criança assim evitaria que no futuro sua esposa fosse morta.  Mesmo com essas informações Joe do presente não se comove e quer destruir seu futuro para poder viver o que lhe restar.  Os dois fogem quando a máfia que está os caçando chega Joe(74) vai atrás das crianças que poderiam ser o assassino do futuro e as mata, enquanto Joe (44) foge para o endereço de uma das crianças onde moravam apenas uma jovem e seu filho,  Joe promete que os defenderá mas aos poucos percebe que aquela criança tem algo de diferente, quando ameaçado o pequeno garoto com poderes sobrenaturais explodia "seus inimigos" apenas com o olhar. Joe entende que aquele era o inimigo de seu futuro, mas mesmo assim o protege quando o outro Joe chega para mata-los, é ai que tudo se esclarece enquanto ele estiver vivo no presente seu futuro trará o Joe mais velho até Kansas e o garoto verá sua mãe morrendo crescendo assim com fome de vingança, então Joe usa sua arma para acabar com a própria vida nesse momento Joe do futuro simplesmente some, e a mãe do garoto encontra o carro cheio de barras de prata. Fim.

Preciso comentar: O filme é complexo mostrando situações que acontecem ou que aconteceram, e ainda as que podem acontecer se algo for mudado, e acaba sem graça, deixando no ar aquela pergunta: "O que foi isso?" Mas contudo não é o pior filme que já vi, tirem suas conclusões após assistir!

Bônus: Hotel Transilvânia


Resumo do Resumo do filme: Conde Drácula recebe seus amigos monstros em seu hotel resort, um refugio perfeito para aqueles que fogem dos humanos, um lugar escondido no coração da Transilvânia, mas essa paz está prestes a ser quebrada, mais uma temporada de estádias todos os amigos desembarcam, a Múmia, o lobisomem e sua enorme família, Frankenstein e  sua esposa, e todo tipo de monstro que já se ouviu falar, o Hotel Transilvânia está lotado, para a comemoração do aniversário de 118 anos de Mavis a filha de Drácula,  mas a jovem quer apenas conhecer o mundo, desbravar novos lugares fazer amigos, e não entende que seu pai construiu o castelo para protege-la dos humanos que destruíram sua casa matando assim sua esposa quando Mavis era um bebê.
É quando chega ao castelo um jovem esquisito chamado Johnny,  que chega para ficar e sem medo nenhum dos monstros, até por que ele não se dá conta que eles são reais, mas o principal ele se encanta por Mavis e é correspondido,  Drac se apavora com a ideia de um humano em seu hotel e disfarça o jovem de primo do Frank, todos acreditam na farsa até que o Corcunda desconfia e mostra que o tal primo na verdade era um humano, tudo parecia perdido quando Johnny vai embora deixando Mavis desconsolada, Drac não aguenta ver sua filha daquele jeito,  e pede ajuda aos amigos que prontamente se juntam e vão em direção ao aeroporto no caminho encontram uma cidade inteira onde acontece uma festa em homenagem aos monstros, Frank conta as pessoas naquele local que eles são os verdadeiros monstros e são aplaudidos, todos ajudam Drácula a voar até o aeroporto enquanto o sol nasce, lá ele consegue falar com Johnny que retorna para ficar Mavis e os dois seguem viagem juntos para conhecer o mundo.
Fim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...