terça-feira, 16 de outubro de 2012

Músicas + Músicas...



 Tão bom ver seu rosto novamente
Me conte quanto tempo passou
Desde que você esteve aqui

Você está tão diferente de antes
Você ainda é a pessoa que eu adoro
Congelado de medo

Sem amor, mas pega empresto um pouco emprestado do passado
Sem palavras, pois tenho certeza que isso nunca duraria

Estive guardando essas últimas palavras para um último milagre mas agora eu não tenho certeza
Eu não posso te salvar se você não deixar
Você simplesmente me entende como nunca fui compreendido antes

Talvez seja um vento amargo
Que esfriou no círculo Pacífico
Que trouxe você desse jeito
Trouxe você para o meu caminho

Não me faça pensar nele
A maneira como ele tocou sua pele frágil
Que me assombra cada dia

Estou sem amor, mas não posso esquecer o passado
Estou sem palavras mas tenho certeza que isso nunca duraria

Tão bom ver seu rosto novamente
Mas me diga: isso vai acabar algum dia?
Não desapareça
Você simplesmente me entende como nunca fui compreendido antes

Yeah, yeah, yeah...
Como nunca fui compreendido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...