sábado, 17 de novembro de 2012

Amanhecer - Parte 2 - Em Cartaz

Hoje farei diferente não quero estragar a expectativa de ninguém, por isso não contarei o filme e sim darei uma prévia e um pouco da minha opinião. E gente eu assisti ontem uma seção dublada e uma legendada no fim da noite. Sim isso mesmo, o mesmo filme 2 vezes no mesmo dia!

Amanhecer - Parte 2


Resumo do Resumo do filme: Bella acorda e agora com uma super força... Ela precisa caçar, se alimentar e se acostumar com a nova condição, e então é apresentada a sua pequena filha que cresce sem parar a cada dia, Renesmee é um bebê especial metade humana, metade vampira, e com o futuro incerto até então. Jacob está lá o tempo todo pois teve um imprinting com a pequena e agora é seu dever protege-la. 
Numa tarde de neve Jake, Bella e Renesmee passeiam quando Irina uma prima do norte os vê brincando, e leva o "crime" até os Volturi acreditando que Renesmee é uma criança humana transformada em imortal. 
Alice tem uma visão onde os Volturi chegam para destruí-los, então  Carlisle segue atrás de seus amigos do mundo todo para o convencer o maior número de pessoas a testemunhar a favor de seu clã, e mostrar a verdade. Alice e Jasper vão embora, as matilhas se preparam para ajudar, aos poucos os vampiros de várias partes do mundo se reúnem na casa do Cullen.
Ok a partir daqui não contarei mais nada só digo que eu me decepcionei com os acontecimentos seguintes hahaha não que sejam ruins, mas por que eu estava adorando tudo! Muita emoção tanta que eu estava me segurando pra não matar alguém a minha volta eu entrei muito no filmem rsrsr mas ainda acho que não tenha tanta emoção quanto no o livro deve apresentar! No fim, bom no fim vocês verão! 
Eu assisti duas vezes e as duas a reação do público foi exatamente igual, foi satisfatório ver tudo acontecendo e ao mesmo tempo decepcionante ver como é tudo tão romântico!
E depois de tantos anos assistindo desde o primeiro acabou, e teve gente que me disse: "-E não tem mais?" 
Pois é não tem mais! Deveria ter neh?! hahaha
Ah é não posso deixar de comentar que é ridículo o locutor dizer: "A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2 - O FINAL".
Meu Deus todo mundo sabe o que está vendo bastava um: Amanhecer Parte 2 ou Amanhecer o Final.
Mas enfim tenham um bom filme eu sei que muita gente vai assistir ainda!


Um comentário:

  1. Acabei de chegar do shopping que assisti o filme e UAU foi o melhor da saga, tanto em efeitos quanto foi o mais fiel ao livro. Para evitar vozes zoadas e o locutor que você mencionou hahaha eu preferi o legendado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...