terça-feira, 6 de novembro de 2012

Coisas que eu gosto.

Oiii gente então eu não costumo mostrar nada sobre moda tendências ou coisas do tipo, até por que não sou muito ligada nisso, nem vim fazer exatamente isso hoje rsrs, na verdade vou mostrar umas coisinhas que comprei ultimamente e que andaram passando por ai na rede da moda. 

Eu comprei finalmente meu sneaker e é sim super confortável de usar nem parece ser de salto. 

Ah sim sapatilhas aquelas figurinhas que podem ser usadas com qualquer roupa... 
Pois é até pouco tempo atrás eu nem conseguia me imaginar usando sapatilhas que não fossem as do Ballet, eu achava feio, estranho e sei lá puro preconceito. Mas de repente me vi comprando 1,2,3,4,5, e não parei por ai... e esse mês que passou me dei de presente mais duas:
Essa gracinha poa com laço.
E essa preta com tachinhas e o detalhe que me fez amar.. a caveirinha do lado.
E claro não podia deixar de mostrar meu anel duplo de caveirinhas e a pulseira que achei minha cara com um escorpiãozinho(meu signo).

Enfim hoje parei mesmo só para mostrar que também gosto de coisas novas; 
E ai o que acharam?
Beijos!!!! 

4 comentários:

  1. Achei super chic as suas aquisições!!! Tudo lindo, de verdade.
    Na verdade aqueles textos estão meio sem sentimento por que eu fiz na época da escola, e eu estava p da vida por ter de escrever em poucas linhas. Então eu dei uma melhorada no texto, mas não tem como fugir muito do que eu fiz originalmente.

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sapatilha de bolinha, mto fofa!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...