sábado, 3 de novembro de 2012

Desafio dos 100 filmes

43. Um ótimo filme de guerra - Cavalo de Guerra
A história desse filme me deixou apaixonada, por isso a escolha, mesmo com muitos filmes de guerra interessantes esse me comove! 


Trailer selecionado:



Link original Desafio dos 100 Filmes 

Um comentário:

  1. olha, esse filme, tenho q dizer, me surpreendeu e me fez morder a lingua... passei uns três meses enchendo o saco, dizendo que ridiculo a ideia de um filme sobre um cavalo que vai para guerra e veja só, meus bebes, meus trigemeos de dois anos amam cavalos, dai um dia tava passando, não lembro o canal, e deixamos o filme rolar todinho so por causa das crianças, e não é que até chorar, chorei kkkkkkkkkkkk caramba o filme foi uma surpresa, adorei. kkkkk mordi a lingua...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...