segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Essência...


Existe algo dentro de nós... Algo que não podemos tocar que já mais vamos perder...
É um certo brilho, uma luz que emana  do mais profundo em nós, tem força inimaginável, e nem mesmo sabemos onde se esconde.
É esquecido, é perdido, é confundido, mas está lá. Nunca acaba, nunca debanda, traz em nosso olhar um fogo que arde, de nossa pele faz escudo, guia nossos passos na direção certa, nos dá poderes incomensuráveis, faz do menor de nossos sonhos a realidade mais verídica.
Como em nossa pequena existência podemos saber onde está? Como se mostrará? Por quanto tempo devemos esperar? Até que aquilo, que nos faz seres únicos se mostre em sua verdadeira face? Então sem barreiras trás para fora toda fúria que temos guardada.
É entendível, que ainda seja desconhecido esse algo especial, essa coisa que nos faz o que somos, mas é inadmissível que pensemos que tal força não exista, que atribuamos, a qualquer outra mera força externa o que vem do interior de cada um de nós.
Esse momento do ápice de nossa existência, em que descobrimos o que realmente queremos para onde estamos indo, e por que estamos no ponto atual é a descoberta do nosso bem maior a Essência que cada um carrega, única, indestrutível, imutável!
Essa essência toma por nós  as decisões em seu tempo certo, mostra o caminho inconsciente, da as coordenadas de quais princípios seguiremos, revela as imperfeições de cada um, abre nossas fraquezas para nos mostrar que não são tão grandes quanto nossos ideais, empurra para os momentos difíceis, e nos transforma em seres capazes de mudar, de evoluir, de transpor cada novo obstáculo, adquirindo experiências individuais, vividas no imo de cada um!
Não procure sua essência, não provoque seu surgimento, ela está em nós desde nossa humilde origem, e se vem ao longo do percurso se tornando mais forte para no momento oportuno, nos remeter a plenitude como seres evoluídos.

By:(P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...