sábado, 24 de novembro de 2012

Músicas + Músicas... + Info's importantes dê sua opinião?!




Diga a verdade
Ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou
Pelos meus erros

Não fique pela metade
Vá em frente, minha amiga
Destrua a razão
Desse beco sem saída

Diga a verdade
Ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou
Pelos meus erros

E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher

Se eu tivesse a força
Que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele
O teu desenho

Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz
Sombra

Somos o que há de melhor
Somos o que dá prá fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode esconder




Info's

Eu andei fazendo algumas postagens de urgência via celular, vocês leitores devem ter reparado que algumas eu não coloco devidamente links, ou que acabam ficando com formatação estranha, pois é, elas foram feitas pelo meu celular, que por sinal foi uma das melhores aquisições desse ano, só que para postar no blog através dele, eu preciso lembrar todos os códigos html de cabeça, e sejamos sinceros, EU NÃO SOU NENHUM GÊNIO!  , lógico que não me lembro de tudo e aí complica, sem contar que digitar no celular é horrível... Mas ele tem quebrado um galhão, então assim se por acaso encontrarem postagens esquisitas, esperem eu prometo sempre reeditá-las  assim que um PC com net estiver disponível.
Mais uma coisa queria fazer um sorteio aqui no blog, no inicio do ano já que agora está em cima da hora, ou se eu ver que dá certo quem sabe um sorteio de natal! Mas antes de mais nada quero saber a opinião de vocês me mandem aqui por comentários ou pelo contato por e-mail (AQUI), sugestões opiniões etc, etc... Vocês participariam, nada de difícil só o tradicional, chances extras, divulgação curtir, seguir! 
 Eu quero mesmo muitos participando. Os prêmios eu já tenho em mente e serão enviados ao ganhador! 
Bom acho que por hoje é isso! 
Beijos e até mais!
Pri.

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...