segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Por outro angulo!


Eu vejo as coisas agora de fora para dentro, 
Depois de cansar de procurar o olhar perfeito, tentando apenas entender, 
de buscar no interior do problema a solução...
Comecei a estudar o ambiente ao redor  e descobri que os olhares perfeitos não são encontrados pela visão superficial... 
É preciso testar, buscar, avaliar, olhar e olhar;
Virar um grau de cada vez até encontrar o angulo.
Ver tudo de forma correta implica nas decisões. 
Ver as coisas pela frestinha da alma cobre a melhor parte do que tem lá fora.
O jeito é ver tudo por outro angulo.
Buscar onde não se via nada, onde se pensava existir só escuridão.
Mudei o foco, em busca de outra opinião;
Encontrei maneiras de se ver o mesmo móvel, maneiras de se ver a mesma rua, 
Maneiras de te ver tão diferentes, que entendi que não é para o que eu olho, mas como eu olho que explica o que eu quero ver!
E agora vendo tudo por outro angulo, não preciso mais entender! 
By:(P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...