quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Uma noite do cão!


Mais uma noite que cheguei cansada do trabalho, era por volta de 01:50 AM quando abri o portão para guardar o carro, enquanto entrava na garagem vi o Jack (o cão) escapando, mas ele nunca vai longe normalmente vai até um cactus do vizinho dar uma regadinha e volta! 
Quando desci e fui fechar o portão ele tinha desaparecido, chamei, chamei, chamei e chamei, e nada do Jack! 
O meu outro cachorro super obediente acho que o mais inteligente cão que já vi estava sentado do lado da porta me olhando berrar na madrugada!  Entrei dei comida para ele alimentei os outros dois que ficam no quintal dos fundos, tirei meu uniforme e voltei lá fora procurar o Jack! 
Andei pelas casas ali ao lado, nada! 
Tirei o carro da garagem de novo e dei uma volta na quadra de cima, e uma na quadra de baixo, e já eram 03:00 da manhã! 
Estacionei o carro na frente de casa peguei o Scorpion e fui passear ele só sai de guia, e o Jack não suporta nem o barulho da corrente da guia, por isso deduzi que ele viria correndo quando visse o pai passeando! Nem assim ele voltou! 
Deixei o Scopion em casa e entrei, esperei um pouco e peguei o carro de novo, fui mais longe dessa vez, três quadras para cima e 5 para baixo, nada! Descobri que tem um cemitério duas quadras da minha casa moro ali fazem 3 anos e só o vi essa madrugada! 
Dei luz alta em todos os quintais onde ele poderia estar, acredito que os vizinhos queriam me matar por que além de ficar mirando a luz do carro na casa deles os cachorros do bairro todo latiam sem parar... lá pelas 04:00AM eu desisti de passear de carro, e fiquei chamando ele sem parar na frente de casa, e de repente ele apareceu correndo como se nada tivesse acontecido! 
Agarrei, beijei e resisti minha vontade de dar umas palmadas, pelo susto que me deu! Tranquei tudo e fui tomar um banho. 
Já pronta para meu café da madrugada e continuar o que havia planejado para minha noite, eu notei que ele não parava de se coçar e tentar morder as patas, acho que ele entrou num daqueles matos que dá coceira, o que eu fiz? 
Dei banho no cão fugitivo as 04:30 da manhã! No banheiro era pelo pra todo lado, e como estava um pouco frio tive que secar ele com secador de cabelos, meus vizinhos deviam estar me amando ontem!  Após o banho o talco, e pronto estava limpo! Foi lá para fora de novo! E eu????
Limpar o banheiro! kkkkk do chão ao teto, tudinho limpo era hora de tomar banho mais uma vez!!!
E ai finalmente eu ia sentar para digitar meu penúltimo estágio da faculdade! 
Mas lá fora algo ainda choramingava, agora eles decidiram brincar! Scorpion e Jack rolando no chão quando o grandão percebeu que eu os espiava, deu uma patada na cabeça do outro como se chamasse atenção para ele parar! Eu ri de mais daqueles dois!
Acabei desistindo de digitar meu estágio, e tomei outro café antes de dormir, quando deitei minha cabeça no travesseiro eram 05:40 Am.
Será que foi uma noite do cão?!  Na verdade acho que foi A noite do cão( do Jack).
E eu amo esses doidões que me enlouquecem! 
By:(P.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...