Menu

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desafio dos 100 filmes

76. Um filme "trash" - Palhaços assassinos do espaço sideral
Ese filme é muito ruim, mas eu só sei disso agora hahaha, ele passava no, cine Trash (acho que era esse nome) Era apresentado pelo Zé do Caixão, na Band.


Trailer selecionado:




Link original Desafio dos 100 Filmes 

2 comentários:

  1. Oi P.!
    Primeiro, desculpe a demora em responder.
    Segundo..nossa fico imensamente fleiz por saber que meu bvlog atraio seu interesse! Eu sempre faço o máximo para deixar o blog legal e poder trocar idéia com as pessoas..espero poder contar com sua presença no meu blog mais vezes!
    Quanto á cosplay...eu simplesmente adoro! Você chegou á ver os que eu fiz? Sou amadora faço o que tenho em mãos rs. Aqui tem algumas fotos:
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/12/cosplays-da-tsu.html.
    Vc é de onde? Eu sou de sampa..se precisa de companhia pra fazer cosplay....estamos aí! kkk.
    Gosdtei do seu blog e dessa idéia dos 100 filmes...depois verei toda a lista com calma!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é horrivel, muito trech mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...