sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Família...


Acho que família sempre começa pequena e ao longo dos anos vai crescendo, onde tem 2 cabem 3,4,5 ... e daí por diante, mas sempre tem espaço para mais um! Nem sempre a família é feita de pai, mãe e irmão. Existem famílias de amigos, adotiva, tem aqueles que fazem parte dela e nunca vemos... Mas a minha... áhhh... 
A minha família é diferente... nela tem uma Mãe, uma Shéi, uma Manu, um Gle, um Scorpion, uma Penélope e até um Theodor, tem um Diego, um  Jack um Argos e vem por ai um Bernardo. A minha família briga, chora, ri, faz as pazes de novo, faz piquenique, vai a praia, vai ao cinema – alias isso é o que a gente mais faz – a é nós gritamos muiiiito, dançamos, atuamos, cantamos, tem uns que latem, e todos nós gostamos de pizza, de dogão e da lasanha da mãe. Ao longo dos 24 anos que conheço minha família ela já passou por muitas mudanças. Trocamos de estado, algumas pessoas passaram por nós e deixaram marquinhas, outras não fizeram nenhuma diferença, conhecemos algumas que já se foram e até foi alguém que não chegamos a conhecer, um participante dessa família diferente pediu demissão... mas ai a vida segue e onde tinham 6 ficaram 5 e coube mais 2! A vida é cheia de surpresas, e ai passam mais algumas pessoas, e chega mais 1 para aumentar a família, e uma bela noite chuvosa aparece mais 1 que acaba ficando, depois de um tempo esses dois últimos trazem mais 1 para nós e um outro vem de doação. E é assim que as famílias crescem, e essa ainda vai crescer em mais alguns anos. É isso: brigamos sim, discutimos sim, precisamos ganhar na loteria sim, mas e daí?
 Essa é a minha família um pouco diferente com problemas como todos,mas feita com muito amor.... cheia de virtudes. Atualmente com 12 integrantes e ai de quem tentar mexer com qualquer um deles!!!! 

By:(P.)


PS: Fiz esse texto faz 3 anos hoje decidi postar e fazer as atualizações, como tudo realmente está! Adoro esse texto por que adoro minha família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...