domingo, 23 de dezembro de 2012

O Hobbit - Em Cartaz (EU e Cinema XD) + Eles se foram...







Como eu disse no último Em Cartaz eu vi 2 filmes no mesmo dia e aqui está o segundo por que ontem eu já assisti mais um então não quero acumular muitos rsrsrs.


O Hobbit 



Resumo de Resumo do Filme: O filme conta
a história antes da trilogia "O senhor dos anéis", quando Bilbo Bolseiro é chamado por  Gandalf, o cinzento para uma  aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel, é então que Bilbo adquire o anel, que daria vida as histórias futuras, mas isso não vem ao caso, ele ajuda os anões salvando a vida do rei deles mostrando seu valor, apesar de no inicio estar morrendo de medo, e mais atrapalhar do que ajudar o pequeno hobbit que foi convidado como o ladrão da companhia, acaba sendo muito  útil, eles são caçados são capturados, são emboscados, ajudados pelos elfos que os anões tanto odiavam, mas finalmente chegam a Erebor, onde o dragão dorme sob o tesouro dos anões, depois de 3 horas de filme tudo que vemos é o olhar de um dragão, e os créditos...
O Hobbit é só o primeiro filme de mais uma trilogia que promete! 
Hoje não vou me estender muito em falar do filme, pois não há o que ser dito assistam!
Olha eu aqui visitando o Hobbit... 

Vou falar é do cinema... Fui pela primeira vez assistir um filme em XD, quem já assistiu? 
Para quem não viu ainda, XD é "Extreme Digital Cinema" da rede Cinemark,  qual a diferença? 
A Tela é maior que a convencional, o som é muito mais potente, e os efeitos parecem mais reais.
Assisti o Hobbit lá, e amei, tive várias vezes a impressão de que os sons que ouvia do filme estavam ali ao meu lado, sem falar que o efeito 3D é muito melhor.

Shopping Mueller Onde eu assisti.

Vídeo da rede Cinemark.

Onde assistir?
Hoje existem 14 salas no Brasil se você estiver próximo de alguma confira, vale a experiência! 

- Shopping União de Osasco (Osasco/SP)
- Shopping Eldorado (São Paulo, capital)
- Shopping Market Place (São Paulo, capital)
- Shopping Píer 21 (Brasília)
- Shopping Internacional Guarulhos (Guarulhos/SP)
- Shopping Tamboré (Barueri/SP)
- Mooca Plaza Shopping (São Paulo, capital)
- Shopping São Caetano (São Caetano do Sul/SP)
- Shopping Iguatemi Campinas (Campinas/SP)
- Central Plaza Shopping (São Paulo, capital)
- Uberlândia Shopping (Uberlândia, Minas Gerais)
- Novo Shopping (Ribeirão Preto/SP)
- Shopping Aricanduva (São Paulo, capital)
- Shopping Mueller (Curitiba)





Eles se foram... 

Lembram dos passarinhos os Sabiás? (aqui)
Como eu disse aqui estão as últimas fotos.
Essa foi a última vez que vi os pequenos agora nem tão pequenos, o ninho já está vazio! Estou triste por não os ter visto voar mas feliz por que apesar de todas as tempestades eles cresceram fortes e se foram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...