sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Para o Calor? Banho de Rio!

Gente com esse calor que anda atormentando o país nada melhor que se refrescar não é mesmo?
No dia 25 (Natal), eu estava de folga e derretendo, então família reunida decidimos pegar o carro e descer a Serra da Graciosa, um lugar lindo por si só,  cercada pela área mais preservada do Brasil da mata atlântica  uma estrada delicada para dirigir, feita de paralelepípedos e cheia de curvas, mas com uma bela vista, nascentes, plantas e morros, um passeio para se fazer sem pressa. A estrada também é caminho para o litoral do estado e é muito utilizada para quem quer fugir dos pedágios rsrs, interligando o município de Quatro Barras(metropolitana de Curitiba) com Antonina e Morretes cidades históricas, cheias de atrações.
Existem na Estrada da Graciosa 7 recantos de lazer com churrasqueiras, mirantes, sanitários, quiosques e claro a atração principal, os rios.
E foi isso que fomos fazer, tomar um delicioso banho de rio, para quem é mais aventureiro existem trechos que podemos subir o rio pelas pedras, já fiz isso mas em uma outra visita! Dessa vez estava muito tranquila só queria mesmo descansar!
Indico para quem tiver a oportunidade de conhecer lá também estão os Parques Estaduais da Graciosa e Roberto Ribas Lange.
Fotinhos do arquivo pessoal!  







euzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...