terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 aqui no Metamorfose Paralela


Bom pessoas primeiro dia do ano nada melhor que contar a vocês meus leitores algumas coisinhas sobre o blog... Eu passei 2012 com muitas ideias e muitos "medos", rsrsrs
Por que, assim... tudo aqui depende da aceitação do público; Alias nem tudo mas qualquer "programação" que envolva terceiros como sorteios, concursos, promoções é necessário que vocês meus fofinhos participem, e com medo de que ninguém aparecesse por aqui eu acabei adiando algumas ideias, mas isso é bom elas foram amadurecendo  e agora estão prontas para serem colhidas!


  • Esse ano primeiramente vou renovar meu domínio  o que quer dizer que o Metamorfose Paralela não vai sair do ar! Depois pretendo em breve atualizar o layout que já faz uns meses ando estudando algo que me agrade.
  • E vamos continuar com o "Músicas + Músicas", afinal é lá que descarrego meus gostos musicais nada convencionais!
  • Vamos seguir com o "Em Cartaz" pois desde o inicio eu queria muito falar de filmes e foi com essa seção que consegui chegar mais ou menos onde eu planejei.
  • Teremos lógico "Meus Textos" que são nada menos que o meu motivo de ter o blog, e que se tudo engatilhar esse ano serão muitos!
  • Vamos ter um sorteio com premiação á principio para o aniversário do blog em Maio, já está sendo esquematizado.
  • Pretendo criar novas seções ainda sem nomes definidos, mas que virão de acordo com minha disponibilidade de tempo. Com dicas de moda cabelo, beleza, eu sei que vocês gostam, mas as vezes tenho receio pois a blogosfera já está cheia desses tutoriais!
  • Ah sim, ainda mais uma promoção com prêmios  sem data certa no momento, mas que deve rolar depois da metade do ano.
  • Mais desafios, assim como os que fiz em 2012, o que vier eu topo!
  • Vou "tentar" (Dependo de tempo) movimentar mais a page no face, com mais imagens, frases, para o povo compartilhar, e claro aumentar a audiência do blog!
  • E com certeza vamos ter mais artigos sobre lugares que este ano vou visitar (já estão na minha lista de 2013) e projetos que eu participar(tomara que apareçam um monte);


Bom acho que por enquanto é isso, vou tentar manter o blog em ordem atualizadíssimo e conto com a presença de vocês, apesar das visitas ao blog serem muitas diariamente o número de comentários é péssimo, mas recebo alguns e-mails a partir da pagina de contatos e sim leio e respondo todos!
Então pessoas amadas comentem mais eu prometo responder e retribuir cada visita nem que seja nas folgas ou de madrugada, eu vou aparecer! rsrsrs
Caso queiram sugerir algo estou aberta a opiniões...

Click aqui e deixe sua sugestão!


3 comentários:

  1. Ahhh, adorei todos os planos e as idéias que você tem pro blog! Tem que colocar em prática mesmo, sem medo da aceitação, até porque pra conseguir leitores fiéis eles tem que se identificar com o que você gosta, né?

    Parabéns pelo blog e feliz ano novo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimos planos para o blog \o Adoro quando blogueiros postam seus textos e sem sombra de dúvidas estarei aqui para ler os seus \\o
    Feliz 2013!


    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que coloque em pratica mesmo, é bom pra vc e pros seus seguidores, ah, percebi que mesmo vindo aqui sempre eu ainda não te seguia, então segui agora ta?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...