sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Falando de séries...

Bom gente hoje vou falar de algo que nunca falei antes... Séries.
Eu não sou muito de assistir TV, na verdade eu excluo da minha vida os jornais (televisivos), novelas e programas ridículos de comédia ou reality shows... Mas adoro filmes, desenhos e séries, e hoje vou falar de uma que eu amo, por dois motivos: 1º É bem divertida. 2º Fala sobre Ballet! (pronto só esse já não precisava de mais nada).

imagens retiradas do Google.


Dance Academy - É uma série adolescente, que mostra a vida de uma jovem bailarina Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, a trama se passa em Sidney, Austrália. Após ser aceita na academia, Tara se dedica para chegar ao seu objetivo, e ao seu lado outros dançarinos todos lutando pela chance de suas vidas, Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed. Essa turma que briga, disputa, namora, mas se importa um com outro é de mais.

A série tem 3 temporadas, pelo que sei não existe para download dublado em português, eu assisto pelo Boomerang, toda segunda a partir das 19hr,  e de manhã nas quintas as reprises, tem também de madrugada mas não lembro o dia, rsrsr.

Eu adoro assistir a série além de me lembrar do meus 17 anos de ballet, é muito legal ver as intrigas e as bagunças que os personagens aprontam, ver os ensaios, as aulas, as armações, toda a disputa a inveja que um causa no outro, e ao mesmo tempo os laços de amizade, amor, os namoros, as dúvidas e as experiências deles.

Bom fica a dica quem gostou tem também mais informações na page do face sobre eles Dance academy Brasil.




Mais imagens da série:





3 comentários:

  1. eu amo essa série...adoro a Kat...amo ballet
    bjs
    OnCE UpoN A tIMe
    (no perfil) visita e comenta

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti uma vez. gostei muito, mas não acompanho ela na boomerang!!! Mas vou passar a acompanhar!! beijos! http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...