sábado, 12 de janeiro de 2013

Marcas no olhar.



Estava na hora de ter essa conversa comigo mesma, depois de encarar o espelho e ver que as marcas do tempo não afetaram meu rosto nem minha pele, mas sim meus olhos e meu coração, decidi que deixaria de lado certas pessoas, certas palavras, certos momentos.
Não quero viver de aparências, meus olhos dizem quem sou, se neles a amargura for maior que o que aparento nunca vou demonstrar o que realmente sinto! 
As vezes me sinto enganada, ao olhar bem lá no fundo e ver que o que escondo em mim é do tamanho do universo, e esse universo não se expande, se reprime!
Cansei de olhar minhas pegadas no chão e ver que nem sempre me levam onde queria ir, eu quero apagar o caminho até aqui...
Parar, respirar, deixar que o universo escondido aflore, trazendo de volta minhas asas que o tempo levou.
E assim então seguir meu destino voando alto sem deixar marcas no chão.
Deixando o tempo passar lentamente, ao bater do vento em meu rosto dizer finalmente que apesar das marcas que o tempo deixou em meu olhar, minhas decisões vão me libertar.  
By:(P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...