quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Uma Família em Apuros - Em Cartaz

Assisti na semana passada esse filme muito divertido e indico para quem quer levar a família toda.

Uma Família Em Apuros


Resumo do Resumo do Filme:A família de Alice e Phil Vive em uma casa protótipo, equipada com tecnologia de ponta e programas desenvolvidos por Phil, e quando ele ganha um premio pelo projeto, é convidado a uma viagem de uma semana, ele convida a esposa para ir com ele e tirar uma folga da vida cheia de regras, da casa, dos filhos e do trabalho.
Depois de ligar para seus pais, e descobrir que estão em um cruzeiro, a próxima opção são os avós maternos, mas Alice não quer que seus pais cuidem de seus filhos e acha que eles vão negar o pedido, e para sua surpresa Diane sua mãe concorda em passar um tempo com os netos, e arrasta Artie pai de Alice, junto para essa divertida semana.
Artie é locutor de beisebol, e acaba de ser demitido do time em que trabalhou a vida toda, mas prefere não contar a filha, as crianças tem uma preferência nítida pelos outros avós, mas por obrigação acabam sendo simpáticos, e cheios de manias, e criados de uma forma diferente da criação que os avós deram á mãe eles acabam se vendo loucos nas mãos desses dois.
Alice mesmo contra vontade acaba indo depois de arranjar várias desculpas para ficar um pouco mais em casa.
Quando finalmente decide ir, é hora dos avós conquistarem o amor dos netos, e eles estão decididos a fazer isso,  mostrando aos pequenos como é ser criança...
Artie acaba metendo Turner em uma briga, e se metendo em confusão com Barker o caçula, da família, e a noticia vai parar na TV, trazendo Alice e Phil da viagem mais cedo.

Enquanto Harper está pronta para sua primeira festa, uma noite antes de uma grande apresentação de violino, que lhe dará a chance de ser aprovada na melhor escola local.
Barker foge e Carl (canguru o imaginário) morre. Alice e Phil Chegam e tudo que encontram é uma casa fora de ordem, os pais dela estão prontos para ir embora, quando tudo pode mudar, Harper conta á mãe que não quer mais mudar de escola, Turner pega um microfone e narra um jogo de beisebol que o avô tinha mostrado a ele, o garoto antes gago, agora falava perfeitamente.
E Barker se livrou do amigo imaginário. Tudo parecia perfeitamente certo agora!
E no fim Alice se dá conta que seus pais fizeram a coisa certa!
A família fica mais unida e Fim...
E eu chorei mas tudo bem! rsrsr

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...