domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu ia falar de carnaval...



Oi pessoas domingão rolando e eu ia falar do Carnaval de Bonecos que acontece todos os anos aqui na cidade, mas...
Na noite de ontem 02/02 eu e metade da cidade estávamos lá bem animados esperando o desfile começar, quando quem começou foi a...???
Chuva!!!
E todo mundo correu para a cobertura onde tinham mesinhas para lanche, pois é e ali ficamos por pelo menos 1 hora e a chuva não passou...
A cada relâmpago as pessoas gritavam como na escola quando faltava luz, lembram?! rsrs
Pois é!
E ai passava os vendedores de "guarda-chuva grandão com precinho bom! é 10 reais!" E em seguida, "capa-de-chuva!" E ai você pergunta quanto? E... é 5 reais, ok a 2 horas atras elas custavam R$1,00!
Mas fora isso todo mundo ali no empurra e grita, e o carnaval "não estava rolando"  mas estava animado!
Não fiquei para esperar o desfile, e segundo fontes seguras ele aconteceu com muita garra das esquipes de participantes, mas nesse caso já que não tirei as fotos desse ano como planejado, eu vou mostrar as fotos dos anos anteriores do nosso tradicional carnaval.

 Fotos que tirei com o celular, do aglomerado de pessoas e
 da lagoa que se formou após a chuva, na rua do desfile. 




Fotos das edições anteriores do Carnaval de Bonecos.






Perfeito de mais! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...