sábado, 9 de fevereiro de 2013

Falando de séries II


Eu acabei gostando de falar sobre a série Dance Academy, que decidi tornar essa uma seção fixa do blog, vou tentar trazer toda semana uma série que tenha assistido, e minha opinião a primeira vista.

E hoje vou falar de Beauty and the Beast
É isso mesmo, que você leu, A Bela e a Fera, mas não é a princesa da Disney.

Imagens retiradas do Google.

Beauty and the Beast: Essa série americana, ainda novinha estreou no fim de 2012 e está na 1ª temporada. Conta a história de Catherine Chandler uma detetive que vê sua mãe ser baleada, e acaba sendo salva por uma "besta". Anos depois ela descobre enquanto investiga um caso, que um ex-soldado morto em serviço, está vivo, e ao conhecer melhor Vicente Keller, também descobre mais sobre o assassinato de sua mãe e o que aconteceu com Vicente enquanto trabalhava para o exército. A mãe de Catherine esteva envolvida em projetos para criar os "super soldados", mas algo saiu do controle e todos foram eliminados exceto ele, que se transforma em um monstro mas que por algum motivo perto de Catherine as coisas podem se resolver. A relação dos dois é atormentada pelo passado, pelas lembranças que ambos buscam para desvendar toda trama, e pelas incertezas do que possa acontecer quando se aproximam.
A série passa No Universal Channel toda segunda as 22h, eu adorei mas como sempre eu só assisto os episódios de reprise que passam de madrugada por que de noite estou no trabalho.
Até agora tenho gostado de assistir. A personagem Catherine é vivida pela atriz Kristin Kreuk Parker que foi por 10 anos Lana Lang em Smallville.
Quem gostou e quer mais informações tem um site de fãs bem legal : Beauty and the Beast Brasil 


Mais Imagens da série:










Um comentário:

  1. eu adoro essa série, também gosto de Switched at birth
    Once upon a Time

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...