quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Falando em livros: O Resgate do Tigre - Colleen Houck


Gente eu demorei por que esse mês está terrivelmente corrido, mas finalmente está aqui a postagem sobre o segundo livro da saga dos Tigres.  

Livro: O Resgate do Tigre 
Autora: Colleen Houck 
Editora: Arqueiro  
Capítulos: 28
Páginas:418 e um gostinho do volume 3 no fim! 
Resuminho: Kelsey chega no Oregon e nada mais será como antes, Nilima leva a garota até sua nova casa onde tudo parece um sonho, apesar de não ter pedido nada srº Kadam achava necessário que a jovem tivesse todo conforto, e pudesse concluir seus estudos, Kelsey foi matriculada na faculdade, tem uma nova casa, um novo carro, livros dos mais variados em sua estante e tudo em sua vida a partir dali é por conta do amigo indiano. 
Ao rever sua família feliz por estar de volta mas angustiada por estar longe de Ren, ela tenta falar o minimo possível das aventuras que viveu na Índia.
Sua vida vai bem na faculdade, alguns encontros, um quase namoro com o professor de Wu chu, arte marcial que está praticando por orientação do srº Kadam, quando no Natal seu presente toca a campainha de seus pais... Ren! 
Com  presentes para toda família vestido lindamente e com os olhos azul cobalto brilhando! A casa ao lado da sua que estava vazia era na verdade de Ren agora, e ele estava matriculado na mesma faculdade, e isso deixou Kells transtornada.
O fato é que o príncipe Tigre não aguentou ficar tanto tempo longe da americana, e decidido a reconquistá-la ele decidiu viver em seu mundo, agora que podia ficar por 6 horas como humano. 
Tudo entre os dois ia bem, Ren propôs que Kells continuasse os encontros com Lee, e que o melhor conquistasse seu coração, quando por acaso ela vai parar em uma capa de revista durante uma das saídas com Jason, e Lokesh começa a procurar a garota, preocupado Srº Kadam envia Kishan para reforçar a segurança e assim os dois tigres começam a revezar a guarda das casas, mas seguem suas vidas os três juntos e felizes, quando numa tarde após um passeio caem em uma emboscada, os homens de Lokesh os atacam e para salvar Kells Ren fica para trás, Kishan e a garota voltam para Índia as pressas sem explicar nada a ninguém, srºKadam providência tudo para que ninguém ache que tem algo de errado, e então começa uma busca desesperada pelo segundo presente de Durga o lenço divino, e para desvendar a misteriosa localização de Ren que virou prisioneiro de Lokesh. 
Depois de uma aventura em shangri-la, Kishan e Kells retornam e passam dias e noites ajudando Kadam a desvendar  o paradeiro de Ren, quando finalmente conseguem eles vão resgatar o tigre branco que para surpresa de todos não se lembra de Kells. 
E agora minha tortura! Vou logo para o próximo livro!!!!

Opinião: O segundo livro me deixou menos empolgada que o primeiro, mas igualmente apaixonada pelas aventuras, embora a companhia de Kishan ao invés de Ren não tenha me comovido, pois torço pelo tigre branco, ela dá um toque de dúvida no ar, algumas frases no livro me deixam inquieta em saber logo o fim da história e isso é o que me manteve fiel á cada pagina para não perder nada! Mas acreditem se quiser eu chorei página após página do último capitulo! 


Um trechinho para dar água na boca: [...]"Ren me ergueu e eu o ouvi gritar:
- Kishan! Pegue-a!
- Não! - murmurei incoerentemente.
O sussurro de seus lábios roçou meu rosto e então senti braços de ferro prenderem meu corpo.
- Vá! Agora! - gritou Ren.
Eu estava sendo carregada rapidamente por entre as árvores, mas Ren não nos seguia. Ele ainda lutava, enquanto os agressores fechavam o cerco em torno dele. Tornou a se transformar em tigre. Eu o ouvi rugir de fúria e dor e soube, em meio à névoa que tomava conta da minha mente, que não era o sofrimento físico que o fazia gritar. Não poderia ser, pois eu também o sentia. A dor horrível e dilacerante era porque eu tinha sido tirada dele. Sem conseguir manter os olhos abertos, estendi a mão e agarrei debilmente o ar.
- Ren! Não! - implorei, antes de despencar na escuridão."[...] Pág. 148

Aquisição de fevereiro



No sábado fui na livraria comprar o terceiro, ainda não tinha conseguido sair de casa desde a mudança, que me tomou muito mais que um tempo precioso, e também toda a situação do meu cachorro que contei esses dias.
Mas aqui está "A viagem do Tigre" ... Vamos para o próximo calmamente aguardar o lançamento do 4º em Abril! 

Quem não viu a primeira postagem sobre a saga click AQUI

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...