sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Infos Blog



Gente preciso pedir desculpas pela minha ausência essas duas últimas semanas, ando fazendo postagens meio programadas, sem muito amor, mas é por uma boa causa.

Estou cheia de ideias e com isso minha cabeça ferve de mais para me concentrar em frente ao computador, mas dessa vez as ideias não são aqui para o blog, e sim são para minha vida mas quando algo de concreto começar a surgir por entre as nuvens dos meus sonhos eu conto para todos. 
Momentaneamente quero informar que nos próximos dias não vou ao cinema, ='( nem vou poder postar todos os dias vou tentar passar aqui, mas não garanto, tenho duas tags que recebi prometo fazer assim que voltar, e já programei mais duas postagens por esses dias, uma delas com as informações do último filme que vi e que amei, leiam e saberão por que! 
Ah sim, como prometi no começo do ano, pretendo mudar o layout do blog, e fazer um sorteio bem bonitinho, porém isso só será possível quando for instalada minha nova internet que vai funcionar com velocidade(se tudo der certo), áh antes que eu esqueça o motivo desse meu desaparecimento repentino é que estou de mudança aqui de uma casa para outra, e isso requer muita disposição e correria, e em meio a tudo isso teve a volta as aulas, último mês de faculdade que iniciou, marcar fotos para os convites da formatura, ver vestido, provas ainda pendentes, estágios para entregar, casa para pintar,  caixas por todos os lados, roupas empacotadas, trabalho, comer e ainda sobra tempo para dormir vocês acreditam? hahaha 


Bom por enquanto era só isso, não me abandonem me desejem sorte na mudança, (que nenhum copo quebre rsrs), comentem por aqui eu retribuo todos na volta! 

Beijos! 

Um comentário:

  1. Eu não sabia que tu estava de mudança Pê! Visitar a casa nova ein!!! Preciso aparecer aí em curitipa pra visitar vocês primas! Estou com saudades, e boa sorte aí pra tudo que ta rolando! beijos http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...