terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Músicas + Músicas... + Scorpion!

Quando eu digo que escuto todo tipo de música, vocês não devem acreditar, mas é como eu sempre expliquei as músicas na minha vida são para cada momento e hoje uma música em agradecimento aos acontecimentos da minha vida na última semana! 



O Senhor não abandona os que esperam Nele,
Suas mãos estão abertas para abençoar,
Ele sempre socorre os que clamam.
Só recebe quem pede,
Só acha quem procura,
O que bate vê as portas se abrirem,
E na hora certa o milagre vem,
Se você precisa de um milagre Deus tem.

Deus tem um milagre certo,
Na hora certa pra você também,
Deus tem o motivo certo,
Pra cuidar da tua vida como ninguém.
Estou falando de alguém que te ama,
Alguém que te chama,
Se você precisa de um milagre, Então vem
O milagre que você precisa Deus tem.

Então vem.
O milagre que você precisa Deus tem.

Direção, solução, olha meu irmão,
Deus quer te ajudar a chegar do outro lado.
Mesmo que as circunstâncias digam não,
E o fardo esteja muito pesado.
Não desista, insista, meu irmão.
Siga em frente, em direção ao seu alvo,
Porque Deus não tem limites,
Seu amor não tem limites também,
Se você precisa de um milagre Deus tem.

Se você precisa de um milagre, Então vem.
O milagre que você precisa Deus tem.


Scorpion...

A razão de eu ter sumido não foi só a mudança de casa, nem a internet ser instalada, que isso foi super rápido  mas é que em meio a todo esse tumulto o meu grandão que já estava sendo acompanhado por um veterinário desde dezembro aparentemente apenas por uma feridinha, piorou, e a feridinha simplesmente não parava de verter sangue! Sem ter mais saída acabei internando ele, e desde a última quarta(13/02) ele estava na clinica, consequência disso, eu não comia nem dormia, passava a noite me revirando na cama, deitava as 3:00am e acordava as 6:00am, e assim até que na sexta o médico me diz que ele precisaria de uma cirurgia, que na maioria dos casos é simples, a ferida tinha a ver com uma glândula, e como não sou veterinária não vou entrar em detalhes, o fato é que para que o machucado tivesse uma "chance" de cicatrizar, ele precisava ser castrado, o problema é que meu cachorro está com quase 12 anos(mês que vem) e é um idoso que não pode fazer anestesia correndo o risco de morrer durante a operação se fizesse, entrei em pânico, chorei, chorei, chorei, e pedi a DEUS que me ajudasse, eu precisava apenas de um "Milagre" como diz na música, eu pedi a Deus a deixei nas mãos dele cuidar do meu filhote e ajudar na cirurgia, e meu milagre veio, não só veio como me provou que não existe nada mais forte do que essa aliança entre Deus e nós, com AMOR tudo é possível;
A castração era uma remota possibilidade de que a ferida cicatrizasse,  e já haviam colocado todo tipo de remédio e nada fazia efeito, na tarde depois da cirurgia (que foi domingo) eu perguntei para o veterinário se agora estava tudo certo, e ele me disse que era uma tentativa e que podia não dar certo.
E qual não foi a surpresa de todos quando na manhã de segunda a ferida estava simplesmente seca, sem nenhum vestígio de sangue!  E agora ele está aqui em casa, se recuperando e mais forte e safado do que nunca! 
Quando me perguntam de que religião eu sou, a resposta é sempre a mesma:
-Nenhuma! 
O que as pessoas não perguntam é no que eu acredito?! A resposta seria outra:
-Em DEUS! 
Eu sei que ele me deu um sim, quando pedi pela vida do meu melhor amigo, fiel e companheiro, mas tenho certeza que ele ajudou e muito para que ele não só sobrevivesse a anestesia, como recuperasse o machucado que já estamos tratando a tanto tempo.
Bom só queria agradecer mais uma vez! E dizer pessoas que agora sim estou dormindo e me alimentando, por que posso abrir a janela e ver ele ali deitado com os olhos brilhantes me olhando, e posso ouvir seu latido quando chego em casa, sentir suas lambidas, seu carinho incondicional, seu amor verdadeiro.

É isso o Scorpion está em casa comigo e eu posso voltar a ser feliz enfim, beijos! 

Depois da cirurgia.

Voltando pra casa!!!! 

Um comentário:

  1. Que linda a história. Que bom que ele ta bem. Eu também acredito em Deus, as vezes vou á igreja, uma ou outra, só por ir mesmo, pra estar perto de outras pessoas que também estão lá só por Deus.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...