sábado, 16 de fevereiro de 2013

Músicas + Músicas

Essa semana não consegui colocar a música no dia certo, ainda assim por motivos que estão tirando meu sono todas as noites e me fazendo chorar todas as tardes, eu escutei um milhão de vezes a música que vou postar agora se alguém não gostar por se tratar de uma música gospel, sinto muito, não sou religiosa, não sigo religião alguma para ser sincera, mas acredito num DEUS exatamente como na música, e quando escuto meu coração transborda! 
Amanhã será um dia difícil, estou confiante de que esse DEUS vai estar ao meu lado, e ao lado do meu melhor amigo cuidando para que ele volte comigo para casa mais forte do que nunca!  



Deus É Maior - Jamily


O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar
O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior

Ele é o Deus do impossível
Ele vira pelo avesso essa situação
Pega a pessoa fracassada e faz virar patrão
Ele tira o cativeiro e te faz vencer
Ele é o Deus do impossível
O homem faz a reunião mais é Ele quem decide
Ele abre e ninguém fecha, ninguém te proibe
Porque Ele tem a chave do poder

O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...