quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Lado Bom da Vida - Em Cartaz


Assisti o filme de hoje na semana de estreia mas só agora consegui postar, me emocionei de mais... Sem palavras! 

O Lado Bom da Vida 

Resumo do Resumo do filme: Pat está saindo do hospital psiquiátrico  para viver novamente com sua família, 8 meses antes foi acusado por ter espancado o amante da esposa após pegar os dois juntos em sua casa, sua pena ficar em recuperação pois ele não tinha controle sobre suas reações, isolado quando volta é preciso se concentrar pára não acabar sendo levado de volta, sem trabalho, sem a esposa e sem a casa na qual vivia, ele agora precisa recuperar tudo, mas tudo pode mudar quando conhece Tiffany, em um jantar com amigos, uma garota problemática e viúva, que após perder o marido teve sérios problemas psiquiátricos e por isso sofre a perseguição dos homens da cidade, ela promete ajudá-lo a conquistar sua ex-mulher Nikki se ele ajudar ela em um concurso de dança.
Apesar de não saber dançar ele topa, a garota apresenta então sua casa, ela mora em uma edícula no fundo da casa dos pais, onde montou seu próprio estúdio e ali ela ensaia com Pat, enquanto isso o pai dele viciado em jogos de futebol e supersticioso ao extremo, só quer que o filho esteja ao seu lado nas partidas em que aposta pois acredita que Pat traz sorte para o time, loucura? Que nada, ela ainda é pior, na única tarde em que Pat aceita ir ao jogo, se mete em encrencas, não vai ao ensaio com Tiffany e o time perde, na mesma noite enquanto todos discutem em sua casa depois dos episódios da tarde triste, Tiffany chega furiosa e prova que estão todos errados, e que não é ela quem dá azar ao time e sim que dá sorte pois todas as tardes em que Pat dançou com ela o time venceu, assim o pai dele se mete em mais uma aposta doentia se o time vencer e Pat e Tiffany tirarem pelo menos uma nota 5 no concurso (onde só haviam profissionais) ele ganharia todo o dinheiro para abrir seu restaurante, na noite esperada onde Pat está decidido a falar com a ex-mulher, tudo corre bem, ele e Tiffany arrasam dançando ao seu modo, claro! O Time vence a partida espantosamente seguindo a superstição do pai dele, e ao fim ele conversa com a esposa,  mas quando se vira para falar com Tiffany ela foi embora decepcionada ao vê-lo com Nikki, o que a garota não sabe é que ele só foi se despedir. Pat corre atrás da garota doida, e diz tudo que sente os dois finalmente se beijam e FIM!

Preciso dizer: O filme está concorrendo em 8 categorias do Oscar este ano, e é o tipo de "comédia dramática  que não te faz pensar por que mesmo quis assistir esse filme! Ando me decepcionando muito com filmes de drama com aquela pitada de risos, pois no fim choro mais de tristeza do que de alegria e dessa vez chorei sim(boba como sempre) mas foi de emoção, de realização, de felicidade!
Filme simplesmente maravilhoso que entrou para meu ranking de filmes importantes para se ter em casa, comprarei assim que disponível!
 E ainda ouvi no final: - Você é muito Tiffany! (Adoro ser comparada a personagens assim!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...