sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olhar para o céu...



Domingo assim como os dois dias antes dele, foi um dia chuvoso, tipico dos meus finais de semana.
No caminho para o trabalho costumo observar o sol todas as tardes aquela cor que se arrasta contornando as nuvens me fascina.
Passo meu turno distante de mais da rua e por isso quase nunca posso de fato ver a lua tomando conta do escuro céu estrelado, quando termino pela madrugada já tem mais nuvens do que estrelas no céu. 
Mas nesse domingo em especial, quando a chuva finalmente cessou vi um rabisco do sol como se estivesse se despedindo da chuva e iniciando um novo ciclo...
Mais uma semana de sol chegando, mas dessa vez o que me fez sorrir, parar, respirar e pensar, não foi o sol que insiste em me abandonar na sexta e reaparecer só na segunda, e sim o arco-iris, que em meio as nuvens cinzas e carregadas surgiu com os raios de sol fracos e tardios.
Aquele arco-iris que por apenas 1 minuto pude admirar antes de entrar no meu turno me fez ver o quanto amo olhar para o céu!
O quanto isso me faz bem, me traz paz, me dá forças de olhar para frente e recomeçar mais uma jornada infinita de sobrevivência todos os dias! 
Vou acreditar que aquelas cores pairando no meu horizonte acinzentado, foram apenas mais um sinal de que tudo sempre vai dar certo depois da tempestade!
By:(P.)

Um comentário:

  1. Adorei esse text, eu tô ouvindo uma música lenta e ficou combinando como fundo..)
    bjs
    Null and Void (novo blog, segue? http://minhavidanv.blogspot.com.br/)
    Once Upon a Time (no perfil)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...