sexta-feira, 1 de março de 2013

Finalmente 2013 começou.

Olá pessoas, então finalmente 2013 deu as caras, chega de festa, carnaval, férias(pra quem teve), chega de mordomia, de preguiça, de tranquilidade, como se estivesse assim totalmente minha vida, acabou a faculdade o que é um problema menor, agora só contar os meses para formatura! 
Finalmente o movimento no meu trabalho começou, e voltei a trabalhar de tarde em outra coisa, agora trabalho dois turnos, o que significa que meu tempo livre é de madrugada hahaha (adoro) ah sim e o motivo que me trouxe até aqui agora, é contar que acabei de renovar meu domínio!  O que significa que estarei por aqui por mais um ano! Agora que já renovei o domínio, já começou o ano mesmo, e minha internet que funciona o dia todo está instalada, eu vou dar inicio as alterações no blog, layout, vou lançar o sorteio até o fim deste mês pois vai rolar até o aniversário do blog que é em maio, e vou organizar tudo! Mas por enquanto vou nessa que tenho que trabalhar! rsrsr beijos! 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...