quarta-feira, 13 de março de 2013

Parabéns ao amor da minha vida!




Hoje eu preciso dizer antes de mais nada que tomei café com o amor da minha vida!
Não por que ele é manhoso, e gosta de comer pão comigo, nem por que ele estava deitado no meio da minha cozinha, mas por que hoje é ANIVERSÁRIO dele, e nesse dia ele merece todo mimo que puder dar, mais até do que já o mimo diariamente!
Meu Filhotão, meu cachorrão, meu companheiro!
O cara que me observa cautelosamente que sente cada passo meu dentro de casa, que cuida de mim o tempo todo, que me ouviu quando ninguém mais pode fazer, que guarda segredos que só ele sabe e eu sei que nunca serão revelados! rsrsr
Não são dias, nem meses, são anos 12 ANOS!
Aquele cachorrinho desengonçado que eu carreguei 6 km no colo até chegar em casa, que na primeira noite deitado na lavanderia chorou sem parar até que eu abrisse a porta e o deixasse deitar no quarto. Que depois de estar no quarto não contente precisou subir na cama que dividiu comigo por longos 6 meses até que fosse "ou ele ou eu" hahah
Meu Scorpion, que tantas vezes me fez gargalhar, que aprendeu a caminhar na beirada do muro, fazer xixi em flores só por que eu não gosto de jardim, que caçou, coelho, preá, galinha, que adotou um filhote que não é dele, que chorou comigo, que me beijou(lambeu) quando eu estava triste, que invadiu minha casa e cuidou de todas as coisas que tinha lá dentro em um enorme ninho durante um dia inteiro, que engoliu o palito do picolé no aniversário de 10 anos... Meu filhotão que teve catapora e até dois anos atrás tinha sido a única doença que teve, mas ai ele me deu um susto tão grande, que só a chance de perde-lo me fez tatuar seu nome no pé, e quase dois anos depois ele me dá outro precisou passar por uma cirurgia, que aconteceu há 1 mês exato, e me fez fazer a maior promessa da minha vida, mas que vou cumprir sorrindo, por que hoje ele está aqui! Eu virei vegetariana, mas ele está aqui! E não comer carne não me incomoda em nada, quando eu acordo e dou de cara com aquele olhar de feliz brilhando ao me ver!
E todo esse texto resume um pouco do tempo que passamos juntos até hoje, resume o tamanho do meu amor por esse carinha, que está ao meu lado desde que eu tinha 12 anos!
PARABÉNS filhote! Apesar de ele não ler, eu gosto de contar ao mundo que ele não é só um cachorro de estimação, ele é parte de mim, parte da minha família e da minha vida! Ele é insubstituível! Amor eterno! ♥ Scorpion!

Um comentário:

  1. Awnnnnn que lindinho >.< tenho um Cachorro á 12 anos, ele já esta velhinho resmungão mas continua fofo ♥

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/03/fireworks.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...