sábado, 23 de março de 2013

Pensando em você.

Eu queria poder dizer que não penso em você quando escuto mil vezes a mesma música.
Ou quando leio meu livro favorito e nos imagino como personagens.
Eu queria poder dizer que não é de você que lembro quando provo meu café que você tanto criticava.
Queria dizer que não penso em você quando escrevo, ou quando canto...
Que as madrugadas em que perco o sono não é em você que minha mente está.
Queria muito dizer que meus sonhos não te trazem de volta pra mim, e que ao acordar não me lembro que você existe, mas estaria mentido.
Eu nunca menti...
Eu nunca tive vícios até te conhecer, te encontrar e te perder.
Eu queria dizer que ao ascender meu cigarro não lembro do teu olhar tão viciante quanto a nicotina que me consome.
Que não lembro da tua alegria quando a chuva caia, ou do teu sotaque engraçado ao me dizer alô;
Queria poder dizer que não estou mais pensando em você, só que ainda... sim!
By:(P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...