quarta-feira, 20 de março de 2013

Saudades...


Quando olho para o espelho vejo em meus olhos lá bem no fundo uma coisa que me arrasa.
São lembranças rodopiando, vivendo um passado ainda recente, vestindo as roupas no calor das coxias, ensaiando por horas, recebendo os aplausos...
As lágimas começam a brotar, e em cada lembrança que surge escorrem pelo meu rosto. Dançando...
E a palavra me faz chorar.
Quando me vejo girando pelo meio da sala por entre o sofá,  mais lágrimas, e a música toca em meu pensamento. As notas doem.
Saudades de um tempo que não volta mais, de fazer tudo outra vez por horas e horas! 
Dia após dia, ano após ano! 
Se eu pudesse recomeçar, inventaria novos passos no caminho, para ter a sensação de liberdade por mais algum tempo.
Para sentir o suor escorrer do meu rosto ao invés das lágrimas que me restaram.
Saudades!
By:(P.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...