sábado, 23 de março de 2013

Vai vendo... rsrs



E bom sabe de um coisa... Vou aproveitar minha folga NUM sábado(por que milagres acontecem) vou descansar, respirar ar puro, e só por hoje me cercar de pessoas de VERDADE! Esquecer que existem mais sorrisos falsos do que gente sincera nesse mundinho medíocre, e bom vou ser FELIZ! Por que nossa felicidade só depende de nós mesmos, e ela dói no calo dos invejosos de plantão, gente problemática que só enxerga o próprio umbigo, e procura chifre na cabeça de cavalo!Haha tem que rir mesmo como as pessoas se importam com sua vida e não conseguem ver um palmo na frente do focinho se olhassem mais para o espelho ao invés de olhar para o rabo dos outros veriam seus próprios defeitos, mas deixa por isso mesmo, se é de gente falsa que esse POVINHO gosta eu sou perita em reciprocidade! Quem diz o que quer é tratado como merece! E só pra constar eu não perguntei nada sobre o que acham de mim! OK's...Gostou, gostou! Não gostou??? ENTRA NA FILA! (faz um texto e começa a falar, só não vai morder a língua se não ela pode cair com teu veneno! PEGOU?! Então esparrama pros que se acham tão melhores! ;P )
Beijinhos Boa noite que já tô satisfeita por hoje!

(P.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...