quinta-feira, 11 de abril de 2013

Importante para mim.



Boa tarde queridos... Hoje eu arranjei uns minutinhos para contar algumas coisas boas e ruins, 
Primeiro a ruim!
Meu PC (o negão) morreu de vez, vou mandar formatá-lo, pois apesar de o not, ainda estar funcionando prefiro fazer muitas coisas no pc mesmo. Enfim enquanto ele não estiver bom nada de mudanças por aqui, que finalmente estavam previstas.
Agora as boas...
1º As mudanças estão surgindo na minha cabeça, e assim que o PC voltar nem que eu precise virar a madrugada para dar conta vou arrumar as coisas por aqui.  
2º Eu já comprei o premio do sorteio que vai rolar aqui, então quero todos participando se possível assim que eu publicar informações.
3º Meu sobrinho está para nascer a qualquer momento.
4º Minha formatura é dia 08 de Junho estou ansiosíssima, ontem fui mandar fazer meu vestido!
5º Ando afundada em leituras, estou na metade do meu livro novo que comprei na terça! 
6º O desafio dos filmes finalmente vai acabar e PROMETOOOO não entrar em mais nenhum desafio pelo menos até o próximo semestre! 
7º Não estou prometendo estou avisando que vou passar em todos os blogs que sigo e que os donos passaram aqui e eu não pude retribuir ainda! 
8º Meus textos estão em produção apesar de o blog estar só cumprindo o desafio que acaba na semana que vem eu ainda escrevo só não posto nada!
9º Acho que não tem mais nada hahahah era isso não me abandonem please! Estou voltando jajá e com a corda toda! 

Agora vejam meu novo livro que a cada página amo mais e os dvds que comprei para aumentar a coleção do Depp!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...