terça-feira, 2 de abril de 2013

O Desafio Continua + 100 Filmes

Oi pessoas, por motivos de doença ontem pela primeira vez eu falhei o desafio dos filmes. Ainda não estou bem mas como sempre minha vida não pode parar preciso continuar a correria diária e é justamente por isso que muitas vezes esqueço da minha saúde. Também quero aproveitar e dizer que prometo visitar em breve os últimos comentaristas que passaram por aqui eu leio os comentários mas não tive tempo nem de manter as postagens do blog na última semana, minha rotina ainda não se estabeleceu direito, acredito que logo as coisas se ajeitarão. E hoje então vou fazer os dois dias em um só! (muito revoltada comigo mesma por isso


O de Ontem...


185. Um filme com um personagem burro - Shrek

Eu não gosto de rotular pessoas, primeiro por que o "burro" animal não tem nada de burro ele é bonzinho isso sim, e segundo o Burro t aí no filme então é um personagem (de) burro.

Trailer selecionado:


E o de hoje!


186. Um filme distópico - Blade Runner  Caçador de androides
Esse filme é legal meio louco.


Trailer selecionado:










Link original Desafio dos 100 Filmes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...