sábado, 11 de maio de 2013

Aconteceu de tudo!


Gente finalmente vou voltar... o  blog já está quase organizadinho mudei a carinha dele o que acharam até agora?
Quero agradecer a Sheila do Doce Sonho Alado, que fez meu novo banner ficou muito lindo eu amei por que ficou exatamente como imaginei!
Bom as reformas vão continuar por mais algumas madrugadas que é o horário que posso cuidar do blog, mas hoje vim contar muitas coisas juntas, vou fazer um resumo das coisas que aconteceram nesses últimos meses...
Depois de um janeiro breve tranquilo sem muito o que fazer tanto em casa quanto no trabalho, eu me vi em meio a um mês tumultuado, fevereiro foi sem dúvidas o inicio do ano para mim!
Já de início decidi em 2 dias que iria me mudar, a casa onde moro atualmente ficou vaga e lá fui eu encaixotar tudo, (comentei Aqui e Aqui) correria total em uma tarde chuvosa de sábado eu mudei, mas acabei ficando envolvida com a  casa anterior por mais uma semana e meia até que conseguisse me livrar da imobiliária. Mas fosse só isso seria tudo muito tranquilo, o meu Scorpion acabou piorando de algo que pensamos já estar resolvido, um aparente "machucadinho" estava dando mais problemas do que nunca, e lá vai veterinário, e internação e medo, e choro, e anestesia e cirurgia (também já comentei Aqui)... O cara superou essa, e no outro dia voltou para casa, e eu virei "vegetariana", em partes, na verdade ainda como carne mas apenas de peixe. E não pretendo voltar a me alimentar de carne vermelha e beber refrigerante nunca mais se possível! Felizes e com a casa quase totalmente organizada exatamente um mês antes do aniversário de 12 anos dele (contei Aqui) estávamos prontos para seguir tranquilamente. Ai veio o chamado de volta para a escola, bom todos sabemos que sou apaixonada pelas crianças, e que não dá para recusar poder trabalhar naquilo que se ama fazer, mas calma eu ainda trabalho de noite em outro emprego, aquele que toma 6 horas da minha noite kkkk quem vê pensa que é ruim, é nada, eu adoro apesar dos pesares!  E aí minha vidinha ia se resumindo em trabalhar de tarde, de noite e tentar manter o Blog, cuidar de todos lá em casa, e esperar meu sobrinho Bernardo nascer. Ah sim, sem esquecer terminar as últimas provas e últimos estágios da faculdade! Tirar fotos para o convite da formatura, e finalmente... Acabou Fevereiro, é isso ai o mês que teve 28 dias foi desse jeito!
Chegamos em março e tudo ia correndo bem acabei a faculdade, estava cheia de planos para o blog, estava completamente apaixonada pela saga dos Tigres, (falei dos livros Aqui e Aqui e vou falar mais em breve) Cada dia mais envolvida na história ia devorando página após página! Tivemos o Scorpion fotografando por ai nos parques da cidade! E apesar de ter sido corrido os 30 dias de março passaram voando! Quando eu achei que tudo ia bem e que as coisas não me atropelariam mais, entrou Abril que chegou como uma tempestade pronta para devastar tudo!
Abril sem dúvidas tentou me levar para Oz em seu furacão, uma gripe de 1 semana de dor no corpo se tornou uma tosse sem fim de 1 mês, um á um as pessoas que eu conheço iam pegando virose, gripe, até a catapora ressurgiu das cinzas nos meus alunos. Tivemos atropelamentos de bêbados por ai, muito estresse...  Sangramentos de "machucadinhos" que insistem em se tornar um problemão, e ai veio a bomba, aquele machucadinho que estávamos tratando desde Dezembro, que fez ele passar por uma cirurgia, que mais uma vez estávamos tratando para que simplesmente se fechasse a cicatriz, explodiu de novo e dessa vez foi uma bomba atômica, quase destruiu minha alma, meu bebê tem um câncer  1 não! Alguns, e esse que estávamos tratando precisava ser retirado as pressas em uma cirurgia complicada que precisaria de muita anestesia e muitos cortes. As chances dele sobreviver?  60%! na sexta em que passei o dia em prantos agarrada nele na clinica veterinária, eu vi toda nossa vida juntos passar diante de mim, e pedi a DEUS que fizesse o melhor, seja lá o que isso queria dizer, conversamos, choramos, tudo em família, e o médico dele decidiu fazer a cirurgia na tarde de sábado  eu não quis vê-lo naquela manhã pois queria deixá-lo calmo e minha presença não é um calmante pra ele. Então cansada, mas de pé eu passei o dia todo andando de um lado para o outro em frente aos telefones da casa, a cirurgia começou as 13:00hrs e as 17:20 o celular tocou, meu coração estava em choque não sabia o que eu iria ouvir, e quando o médico me disse que ele estava bem e que a cirurgia tinha corrido tudo bem eu soube que Deus tinha certeza do que estava fazendo!
Fui imediatamente vê-lo! E após conversarmos com o médico ficou decidido que ele voltaria para casa na segunda, mas o carinha odeia hospital igual a mãe, e no domingo mesmo já estava de pé pronto para ir embora, de alta, lá estávamos nós em escala de revezamento em casa, para não deixá-lo sozinho.  E mesmo com todo cuidado com 5 dias de cirurgia os pontos externos abriram, e o susto foi grande nada podia ser feito, eles precisariam secar abertos por 60 dias! E a base de medicação seguimos. Enquanto isso meu computador de casa deu pau, e até agora não consegui mandar formatar,  me sinto uma burra por não saber fazer isso sozinha!
Abril era para ser só o mês em que o meu sobrinho deveria nascer, mas foi o mês das doenças insistentes, e das fortes emoções mas nada do Bernardo nascer! hahaha
Maio veio com tudo me deixando a flor da pele sabe aquela formatura que seria em junho pois é não vou participar kkkkk acreditem depois de decidir fazer festa tals, acabei me lembrando quem sou de verdade e que não preciso de uma festa nem de um vestido bonito para dizer que conquistei meu diploma! Eu conquistei ele foi com livros e noites sem dormir, foi estudando e não festando então não tem porque festar agora ainda não parei por aqui o diploma eu já tenho mas no mês que vem começo a pós graduação! E assim a vida segue! Falando em vida as coisas estão andando bem, o Scorpion está bem nem parece o cachorro que estava com os dias contados rsrsr ele é forte de mais e Deus tem me feito mais forte a cada dia!
Depois de muito esperar hoje de manhã meu pequeno Bernardo nasceu sou a tia mais bobona e coruja desse mundo!
E bom por enquanto é isso o blog já vai voltar a funcionar normalmente amanhã tem postagem! Prometo!
Mas agora vejam aqui meu sobrinho digam se não é  a coisinha mais gostosa desse mundo!


2 comentários:

  1. Olá Pri, bom tê-la de volta.
    Desejo a você muito sucesso em sua caminhada.
    Seu sobrinho é lindo.
    E olha, seu cantinho está muito charmoso.
    Meus parabéns.
    Um beijo em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, pelo carinho e pela visita!
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...