terça-feira, 4 de junho de 2013

Minha (des)organização!


E então notei que andava sem tempo pra nada, que a agenda rabiscada estava empoeirada, que as horas no relógio corriam contra mim, e o acelerador do carro não me teletransportava.
Decidi que precisava mudar... fiz uma lista organizada das coisas por onde começar!
Tão bonita minha lista que até dava pena de riscar!
Fiz um cronograma e pendurei na geladeira, e uma tabela colei na parede, obriguei todos á entrarem nessa onda e "organizar" as coisas na minha vida!
Comecei enumerando tudo que precisava mudar, refazer, alterar, o blog estava em primeiro lugar!
Demorei um pouco em terminar, e então eram muitas as coisas uma acima da outra esperando um ok.
Depois para não ser injusta fiz uma pequena lista das coisas em minha vida "pessoal" que precisava realizar, com coisas pendentes, coisas importantes e coisas fúteis, fiz uma ordem do que devo iniciar.
E guardei a lista em um caderno em cima da escrivaninha!
Se passaram 40 dias sabe quando lembrei da lista?
Hoje quando ela sem querer caiu de dentro do caderno meio desproposital se deixando perceber se abriu no chão a minha frente!
Curiosa, (e só de curiosidade) li cada linha e ri ao terminar então fiz questão de riscar cada coisa que realizei.
Para minha surpresa, no que diz respeito ao blog eu conclui 90% da lista, mas quando fui riscar as coisas feitas na minha vida pessoal, só o que encontrei foram interrogações(????????)!!
Não me mexi, não me cocei, não me importei comigo mesma!
Essa minha organização que não deu certo, tão desordenada!
Fiz uma lista para acabar com as listas, e uma lista nova para recomeçar do zero!
Se vai dar certo?! Não sei! Se der eu conto!  
Só não vou mais ME excluir da MINHA organização!

By:(P.)ri Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...