domingo, 2 de junho de 2013

Falando em livros: A Viagem do Tigre - Colleen Houck


Gente desculpem a demora em terminar de falar dos meus livros prediletos! rsrsr Eu terminei de ler esse em março mas não tive condições nem se quer de postar direito no blog, quanto menos de fazer uma boa postagem para o livro!  E no dia 9 de abril, comprei o 4º livro da série que ainda essa semana posto aqui! (superrr atrasada) Vamos ao que interessa!

Livro:  A Viagem do Tigre - Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Capítulos: 27
Páginas: 483 e um gostinho do volume 4 no fim!
Resuminho:Duas partes da maldição já foram quebradas, mas ainda faltam duas!
A tortura do esquecimento de Ren durou o suficiente para as coisas mudarem um pouco, alem de não se lembrar de sua amada o tigre branco ainda sentia dores ao chegar perto dela, e isso fez com que se afastassem cada vez mais. E Kishan se aproximasse de Kells.
Ren apesar de tentar não conseguia lembrar da garota, mas aos poucos foi se apaixonando por ela, mesmo sem saber por que, o problema é que como as dores perto dela eram fortes ele não podia toca-la.
srº Kadan, Ren, Kishan, Kelsey e Nilima partem em uma viagem em busca do 3º presente de Durga, um colar de perolas escondido nas profundezas do mar, onde nenhum humano conseguiria chegar.
  Para isso todos tem aulas de mergulho no iate da família durante algumas semanas de viagem em alto mar, onde as coisas oscilavam entre boas e ruins, Ren e Kells pareciam bem até que ela quase se afoga e ele não consegue salvá-la, o tigre termina o namoro e decreta que ficarão longe um do outro para sempre, com isso Kells acaba se entregando as tentativas de Kishan que paciente estava sempre ao lado, o romance meio morno dos dois vai bem, eles tentam com calma tornar aquela amizade e carinho que Kells sente pelo tigre negro em um amor  puro e verdadeiro. Quando os dois tentam dar um passo a diante da relação eis que Ren se lembra de tudo... Mas logo a busca pelo presente de Durga começa e  a viagem é dura ao lado dos dois que igualmente amam a garota americana, eles vão em busca dos 7 pagodes, a primeira parada é no templo da praia onde Kells conhece Lady Bicho-da-seda, depois seguem para enfrentar os 5 dragões cada pagode representa um dragão cada dragão uma nova aventura, dragão vermelho, verde, dourado, e o dragão de gelo, e ao fim dessa incrível aventura o sétimo pagode, sereias, e finalmente o presente de Durga.
Retornando a superfície depois de enfrentar o kraken, um tubarão branco, Kells quase morrer (de novo) ficar a deriva, finalmente estão a salvo no iate, é o que parecia, até que quando retornam para a rota marítima "normal"  Lokesh os surpreende apesar de lutarem bravamente Ren, Kishan, Srº Kadan, Kells e Nilima são resitem, Lokesh captura Kells que pede a Fanindra (sua cobra)que encontre os rapazes, e srº Kadan e Nilima desaparecem no ar. Deixando muito suspense.
Kells agora está nas garras de Lokesh o que fazer. como agir?

Opinião: Me empolguei mais do que no segundo volume, dessa vez meus sentimentos foram mais intensos, eu odiei e amei Ren, eu tive raiva da Kells, fiquei com pena do Kishan, Quis matar Lokesh com minhas próprias mãos, digamos que eu devorei as paginas e me transportei para a história mas não estive em apenas um dos personagens estive um pouco em cada um! O livro mescla histórias míticas tão perfeitamente que nem dá para reclamar do romance sem graça da Kells e do Kishan. Eles não foram feitos para ficar juntos sinceramente rsrsrs

Um trecho para dar água na boca:
[...] -É assim que tem que ser, Kishan. Não vou permitir que isso aconteça de novo.
- Não foi culpa sua.
-Foi sim. Eu fiz isso. Preciso aceitar as consequências.
- Ela vai ficar magoada.
- Você vai estar lá para ajudar.
- Não vai fazer diferença.
- Vai, sim. - Ren pôs a mão no ombro de Kishan. - Com o tempo... vai, sim.
-Você precisa falar com ela. Se vai terminar com Kelsey, ela merece ouvir da sua boca. Pág 156 [...]

Essa semana eu posto sobre "O Destino do Tigre"



 

 Não leu as outras postagens sobre a série? Então click ai nos links e comente!! Já leu? Conta o que achou!!



2 comentários:

  1. oie voltei com blog novo
    (http://terra-de-sombras.blogspot.com.br/)
    siga ele plis?
    obrigada começo a postar talvez hj

    ResponderExcluir
  2. Que tal matarmos o Lokesh juntas? u.u
    aushaushuas'
    Já li todos os da série, e não sei dizer qual é o melhor! Acho que o que mais me empolgou mesmo foi este terceiro, ele causou mais efeito em mim, como um quase choro, raiva, e coisas assim. Haha! >.< #Tiger aqui! o/

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...