quarta-feira, 5 de junho de 2013

Músicas + Músicas...




O quanto eu te falei?
Que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar
Falar do que foi pra você
Não vai me livrar de viver

Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar

De tanto eu te falar
Você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão pra se perder
No abismo que é pensar e sentir

Ela é mais sentimental que eu
Então fica bem
Se eu sofro um pouco mais

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
Ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

4 comentários:

  1. Não conheço, pq quase não escuto musica brasileira, mas a letra é bem legal!

    ResponderExcluir
  2. que letra legal não escuto muito as músicas brasileira =D
    terra-de-sombras.blogspot.com.br (novo blog, segue?)

    ResponderExcluir
  3. Amo Los Hermanos! São bandas como eles que me fazem pensar que a música brasileira tem salvação!!
    Seu blog é muito fofo :3
    Bjus
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gosto bastante das músicas do Los Hermanos!

    Ah,está rolando um sorteio lá no blog não deixe de conferir!!!
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-3-anos-do-paginas-em-preto.html

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...