quarta-feira, 17 de julho de 2013

Guerra Mundial Z + Meu Malvado Favorito 2 - Em Cartaz.

Eu assisti semana passada o 1º filme e hoje o 2º filme, entre eles assisti mais um mas ele vai ficar para semana que vem pois é muito especial rsrsrs

Guerra Mundial Z


Como Eu Vi:  Ah eu até me assustei nesse filme, e dei muita risada depois imitando os Zac. Vi um filme em que o personagem principal Gerry é quase um super herói não morre, não sofre, não é atacado, pois é, cai de um avião e sobrevive, mas tudo porque prometeu a esposa Karen e suas filhas que voltaria para elas depois que foi incumbido pelo exército de descobrir o que é a doença que está destruindo o planeta e se alastrando cada vez mais rápido.  Vi Zumbis finalmente diferentes do que vejo a 24 anos, zumbis com estrema velocidade e que não morrem com um simples tiro no meio da testa! (Agora sim eles deram medo!!) Vi a "cura" vir de doenças que todos nós já vimos ser erradicadas e odiadas mundo a fora, e vi que o filme é simplesmente inacreditavelmente BOM! Assistam e mudem o conceito de ZUMBIS! No fim, bom... tudo vai começar de novo! 
  
Trailer:



Meu Malvado Favorito 2 



Como Eu Vi:
Vi os Minions chamando muito atenção e  Gru um pai dedicado quase um exemplo, suas filhas Agnes, Edith e Margo são um amor, aquelas carinhas fofas, que transformaram o melhor vilão num produtor de geleias, pois é mas está faltando alguma coisa na família, tem filhas, "cachorro", pai, um bando de coisinhas amarelas divertidas só faltava a Lucy, uma mãe para pequena Agnes! Vi uma família unida derrotar El Macho o vilão da vez! E finalmente ser completa! É um filme lindinho da para rir bastante com os Minions! Bom para aproveitar as férias em família!  






Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...