quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nem sempre...



E a palavra ecoou...
Amigo... amigo... Amigo... e eu aqui! 
Eu aqui cantarolando, lembrando das risadas dos passeios, das viagens, dos sonhos, das mensagens, das cartas, dos e-mails, lembrando que tudo eu vivi em partes. 
Nem sempre presente.
Mas nunca ausente.
Nem sempre  longe.
Mas nunca perto.
Nem sempre feliz.
Mas nunca triste.
Nem sempre verdade.
Mas nunca mentira.
Nem sempre certeza.
Mas nunca arrependimento.
Nem sempre sozinha.
Mas nunca contigo!
Amigo, foi o que você foi o tempo todo até quando eu queria mais, nunca quis ser um amigo, quis ser tua vida, teu ar, teu amor.
Quis ser teu vicio, teu sonho, teu calor.
Quis ser teu... TUDO.
Nem sempre consegui e ai me pergunto... 
Mas nunca FUI???

By:(P.)ri Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...