sábado, 13 de julho de 2013

Dia Mundial do Rock + Meus Botons

Eu pensei em fazer uma playlist com músicas que gosto, mas decidi fazer diferente achei um monte de gracinhas do jeitinho que eu sonho que seja um dia meu filho, ou filha(quero muito uma menina).
Porque é de pequeno que se começa á ouvir e apreciar música de boa qualidade!!! 
Viva o dia do Rock e aos pais doidos(como eu vou ser)!

    

              





Gente fiz uma encomenda na semana passada e ontem fui buscar meus Botons...
Eles são do jeitinho que eu queria! 
Encomendei só de coisas que eu gosto e agora vou mostrar para vocês, me digam o que acharam?!!
Coisas que tenho sobre a Saga do Tigres.

1 Boton para cada livro!

Coisas sobre meu amado Depp! 
Ps: Encomendei mais 4 DVD's para coleção!  
Botons da Alice, Chapeleiro, Cheshire, Jack e um com todos os personagens dele! <3

E Meu BLOG! Lindo de mais esses! 

Agora todos juntos e o site de onde comprei! 


Onde comprei??? 
 Botons Nhom, tem Facebook também Loja Nhom 

Beijos Bom Fim de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...