quarta-feira, 10 de julho de 2013

Universidade Monstros - Em Cartaz.


Ah eu me lembrei ontem de noite que não falei desse filme então antes de contar dos 2 que vou ver hoje a noite vou atualizar esse.


Universidade Monstros.

Como Eu Vi: Uma animação divertida que fez todos na sala lotada gargalhar, e como sempre adultos eram a maioria, (tá bom eu sei, é que as crianças levam o pai e mãe, por isso sempre tem mais adultos kkkk conta outra).
Mike Wazowski pequeninho tão "zoiudinho" rsrs, ah ele era uma gracinha desde monstrinho, com o o sonho de entrar na universidade e se tornar um assustador para um dia trabalhar na Monstros S/A, mas tudo parece ir mal, assim que conhece Sullivan, um filho de assustador que se acha o tal, e esta ali apenas para ser igual ao pai, seu inimigo da universidade, é isso ai!
Mas esses dois tinham que dar certo, apesar de fazer tudo errado quando estão juntos. Sulley e Wazowski se encrencaram, mas conseguiram reverter tudo ou quase tudo com a ajuda de uma equipe de monstros nada comuns, e no fim eles descobrem uma grande amizade que nós já conhecíamos e vão trabalhar lá onde tudo começou(pelo menos para nós). Só faltou mesmo a Boo
para emocionar todo mundo.
Quem ainda não conferiu não pode perder afinal se você era criança há uns 12 anos atrás, quando o primeiro filme surgiu vai gostar de relembrar a infância. Até por que esse filme marcou!

Trailer:  


Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...