terça-feira, 23 de julho de 2013

O Cavaleiro Solitário - Em Cartaz.


Meu amado Depp nas telonas! Tive que conferir no dia da estréia! 

O Cavaleiro solitário


Como eu Vi: Vi como fã, apaixonada por tudo que ele faz(Depp), mas vi como expectadora, que aguardava há muito tempo por esse filme.
Vi um Tonto cômico, um mocinho perdido e péssimo em ser herói, mas que deu certo fazendo tudo errado. Vilões de primeira linha, e capangas traidores se dando mal. Vi um história antiga ser recontada de com muita animação e arrancando gargalhadas do publico. Um filme indicado para toda família, para quem gosta de velho oeste, para quem curte um verdadeiro bandido e mocinho, para quem é fã de Piratas do Caribe e das trapalhadas e artimanhas de Jack Sparrow vai gostar desse Tonto muito sábio. resumindo fora o fato de que amo de mais esse cara, o filme é bem diferente do que eu imaginava que seria, e fiquei aliviada por isso, quando vi os trailers fiquei receosa, achei que fosse mais um filme sério sobre o Zorro, mais uma produção mostrando o lado criminoso  e heroico se enfrentando friamente até o fim previsível!
E não foi assim, foi diferente do que pensei, divertido, e envolvente apesar das quase 3 horas de filme a forma como ele é contado e como tudo acontece e se explica deixa tudo interessante! E o final, bem o final foi muito bom!

Trailer:


Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...