sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos - Em Cartaz

Sim... quarta foi a pré-estréia e como eu havia dito estou postando hoje minha visão do filme, de um dos livros pelo qual me apaixonei nesse ano!
Lembram que falei do livro??? Não, então confere aqui "Falando em livros." 


Como Eu Vi: Bom nem preciso dizer que eu já sabia a história, mas me intrigava saber como seria o filme, e eu estava bem insegura depois de assistir aos trailers, mas posso dizer que gostei muito, os atores foram muito bem escolhidos, ao contrario do que sempre acontece quando vemos um ator interpretando um personagem de livro onde você pensa " não era assim que eu imaginava" em  Cidade dos Ossos vi Clary, agir do jeitinho como eu queria que ela fosse, Jace ser único, Isabelle ser exatamente como eu imaginei, assim como Alec, Luke, Jocelyn, e Simon ah  ele me lembrou muito alguém! E Magnus que atuação perfeita! Gente o filme deu um show nas minhas expectativas, nada de monotonia, as cenas de luta são muito boas, os efeitos não deixam nada a desejar, só fiquei triste em não ver algumas coisinhas que li detalhadamente no livro, e em ver o suspense ser quebrado, com revelações que de fato não estavam no Livro, pelo menos não no primeiro, mas filme é filme eles devem ter um bom motivo para revelar com antecedência algumas coisas. Eu só posso dizer que adorei, e nem me venham com comparações idiotas... nem preciso dizer com o que, por que não tem nada haver afinal a Clary ou melhor a Lily Collins não é sem sal! rsrsrs 


Trailer



Mais uma coisinha vejam só o que eu ganhei aproveitando o clima de Caçadora de sombras. 
Meu pingente do Poder Angelical <3

Beijos amanhã tem Parte 2 do Diário de Bordo 2.

6 comentários:

  1. Já estou cansada de gente falando mal de "Cidade dos Ossos", principalmente dizendo que o zenzualíssimo Jamie Campbell Bower não é bonito suficiente para ser o Jace! É muita gente fresca demais que quer que tudo seja 100% igual ao livro, e simplesmente não dá! As pessoas deveriam entender que são duas formas de arte completamente diferentes! Bom ver um texto com críticas tão bem colocadas, estou louca para ver também, e tenho certeza que vou gostar do filme.

    Bom FDS, Pri!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheilinha que bom que gostou, é como eu disse, Filme é Filme! Vamos compreender as diferenças!
      Adorei seu comentário.
      beijos bom fim de semana!

      Excluir
  2. oi, eu quero saber onde conseguir o pingente, eu e minha amiga estamos procurando, mas não achamos :( pode dizer aonde conseguiu o seu? obrigada

    ResponderExcluir
  3. oi, eu quero saber onde conseguir o pingente, eu e minha amiga estamos procurando, mas não achamos :( pode dizer aonde conseguiu o seu? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, esse meu foi uma promoção na estréia do filme, para clientes cinemark mania, por isso tenho, mas tenha por encomenda nesse link aqui...
      Pingentes Tsukiyo Produtos
      Beijos espero ter ajudado e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu adorei o filme, pela primeira vez, eu acho rss assisti ao filme antes do livro e não durante ou depois. Bom, já comprei o livro, vejamos se será ainda melhor!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...