domingo, 25 de agosto de 2013

Minha FÉ em DEUS


As coisas nem sempre são como planejamos, mas de alguma forma tudo tem um propósito.
Aprendi nessa vida que só posso confiar em uma coisa DEUS, independente de igreja ou religião está acima de todos nós, cuidando e protegendo não só os que lhe pedem socorro, mas os que ignoram sua presença no universo!
Eu posso perder minha casa.
Posso perder meu carro.
Posso perder o emprego.
Posso perder tudo o que tenho e até a razão de viver.
Enquanto eu tiver FÉ eu vou sobreviver, eu vou renascer a cada provação. 
Mesmo que isso não signifique muito para algumas pessoas. 
Mesmo que algumas me julguem por dizer que DEUS está agindo em meu favor quando me ajuda em pequenas coisas, ou coisas insignificantes para tantos, mas que para mim são a razão de existir!
Deus não me deu uma casa, ou um carro, Deus não me deu meu emprego, ou a comida que eu tenho na geladeira.
Deus me deu a VIDA, me deu FORÇA, me deu CORAGEM, me deu AMOR para saber por quem devo lutar, por quem devo pedir, por quem devo vencer! 
Para que eu possa conquistar uma vida tranquila mesmo que isso não signifique riqueza. Por que daqui um tempo tudo que vai importar realmente é o amor que eu recebi e o amor que eu soube dar. 
Todos que vão importar serão aqueles que cuidei com todo meu amor, protegi com toda minha coragem, por quem não medi esforços para lutar! Aqueles que ele de alguma forma colocou em minha vida, sem distinguir espécie, raça, cor, ou sexo.
Só peço papai do céu... que não me deixe nunca perder a FÉ, enquanto eu respirar;
(P.)ri Fontoura

Hoje vamos passar por mais um episódio de angústia, nesse 2013. 
E só peço a Deus que me ajude mais uma vez como ele tem feito desde que tudo começou. ELE e só ELE sabe o quanto o carinha que vai fazer uma nova cirurgia é importante para mim, e Deus sabe o tamanho da divida que eu tenho com ele por protege-lo todas ás vezes que eu suplico!  Por que ele é importante de mais na minha vida, é um pedaço de mim.
 Então em breve dou noticias e rezo para que elas sejam as melhores possíveis.
Papai do céu cuida do Scorpion durante mais esse momento difícil e abençoa os médicos que estarão com ele! 
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...