sábado, 3 de agosto de 2013

Momento: Vergonha dessa semana!

Pois é, hoje é sábado e eu passei a semana inteirinha sem nenhuma postagem e juro não foi por falta de ideias ou do que postar tem pelo menos 4 filmes para falar sobre, mais uns textos já escritos para postar e algumas coisinhas que ficaria feliz em compartilhar fora aquela tradicional música que posto semanalmente! 
Mas, eu não consegui nem abrir a página do blog, não foi falta de internet, nem foi falta de inspiração... E ai vocês perguntariam nesse momento...
"-E o que foi então?"
-Foi, que eu estou de férias! Acreditem quando eu finalmente consegui noites livres, por 31 dias, eu estou cheia de coisas para fazer e não consigo sentar na frente do computador, o mais perto que cheguei da internet desde dia 1º quando oficialmente entrei em férias, foi para ver o face e meus e-mail, mas tudo pelo celular! 
Então apesar de na sexta-feira da semana passada eu ter comemorado que postei todos os dias! Eu compensei o fim de julho em não ter postado nenhum dia essa semana! QUE VERGONHA!!!!!
Mas agora vou fazer um resuminho do que prometo postar essa semana! 
Bom vou atualizar os filmes que vi no cinema essa semana, tudo estará no "Em Cartaz", foram esses: Wolverine: Imortal, Homem de Aço, Smurfs 2, Turbo e O Concurso.
Depois vou selecionar algumas músicas e textos dos esquecidos na gaveta aqui de casa e postar tudinho! 
Fim de semana que vem vou viajar e quem quiser está convidado a acompanhar! Prometo postar mais uma vez meu "Diário de bordo" dessa vez sem praia nudista hahaha inusitadas as férias do ano passado!  
Eu não lembro se já comentei mas vou atualizar as postagens do "Filmografias de Domingo", afinal os atores já fizeram novos filmes! E talvez eu inclua mais atores! Em breve vou ter certeza disso!
Enfim acho que por agora é só! Queria dizer que as vezes me falta tempo, embora a vontade seja imensa, a cabeça não pare de funcionar criando novas coisinhas para postar, ou achando coisas que gostaria de compartilhar aqui, mas realmente se não consigo tempo fico devendo a vocês um olá e até uma retribuição dos comentários e eu jurooo leio todos e eu passo no blog de vocês ler só nem sempre comento!
Quero a gradecer a Yasmin BaltazarMayara Cruz, Bell, Micah YoshidaBibi Sousa e Nathy. Por terem visitado e deixado recadinhos aqui no blog! Obrigada mesmo e voltem sempre rsrsr! Beijos!
Gente agora Bom fim de semana ou Bom domingo já que sábado já era! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...