sábado, 28 de setembro de 2013

Lembrei que tenho um Blog + Vídeo =(

E lá se foram 18 dias sem nenhuma postagem, pois é normalmente eu teria vergonha ou ficaria pedindo desculpas com minha ausência, mas não deu, simplesmente não tive como postar, coisas para escrever eu tenho, o que me faltou foi vontade mesmo.  É isso gente, eu abri mais de uma vez a página olhei e olhei, pensei no que de novo poderia dizer e ai fechei!
Sem animo, sem sentimento, sem felicidade instantânea, sem ódio mutuo, sem amor incondicional... Simplesmente sem vontade nem para respirar, isso vem sendo um ato inconsciente, ainda bem que nascemos sabendo se não eu já teria parado também!
E agora “lembrei que tenho um blog”, lembrei que fiquei de contar sobre “Cidade das Cinzas”, e que mostrei que tinha comprado “Cidade de Vidro”, eu já li ele também agora preciso atualizar 2 livros aqui! E comprei “Cidade dos Anjos Caídos” Olha que lindo:


Ah sim meu presente de dia das crianças chegou antecipado, mas me dei de presente mais 4 DVDs para coleção do Depp! Agora tenho 22, quem sabe chego a 35 até dezembro!

Eu fiz um perfil no Google+ e não tenho quase ninguém nos círculos ainda, se alguém tiver adiciona lá! rsrsr nem sei bem como funciona ainda!

Eu também ganhei alguns presentes um estojo com aquele relógio que troca pulseiras, e um livro do Percy Jackson, perdão mas esse não vou ler, não consigo me prender, mas minha irmã de 8 anos está lendo e adorando!



Eu não fui mais ao cinema, acreditem eu penso em ir, mas sair de casa não me parece legal até por que apesar de a primavera ter chegado maravilhosa para minha roseira... Para mim ela está horrível, desde que mudamos de estação o frio deu as caras por aqui de novo, e quando falo em frio, vocês não fazem ideia de como está REALMENTE congelando por aqui!
Ah a roseira vejam como está carregada... (PS: odeio flores, mas essas rosas me encantam)

 A parte chata do dia! Chata não! A parte que me dói escrever mas preciso... Ontem fez um mês sem meu Parceiro, eu ainda vejo ele em todas as partes da casa, a urna com suas cinzas já está em casa, ficou linda! Ganhei um porta-retratos onde coloquei uma foto dele, e diz assim: “Amigos pra cachorro.”

Urna é trabalho do Pét Céu
Fiz um vídeo em homenagem a ele Se quiserem assistir , esse é só um pouco do amor que consigo expressar, mostra o tempo maravilhoso que passamos juntos, e o quanto ele era, alias É especial em nossa vida! 



Bom por enquanto é isso... Vamos ver se a vontade volta! 
(P.)ricila Fontoura



Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...