segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um pouco mais de mim. + Livro novo na minha estante!

Eu estou melhor e agora já posso dizer OBRIGADA de todo meu coração a todos os que me deixaram mensagens de conforto! Vocês não fazem ideia do quanto ter esse carinho me fez bem! Apesar de que todas as vezes que lia (e leio) qualquer coisa referente me derreto a chorar, eu me senti abraçada por cada um que passou deixando seus sentimentos. Não só aqui no blog, mas os meus amigos de facebook, e amigos pessoais, assim como familiares. As coisas tem voltado para o lugar depois de duas semanas completamente sem rumo, ainda me pego falando o nome dele na contagem de coisas como o almoço, ainda dou boa noite para ele como fazia todas as noites, e as vezes quando chamo alguém chamo pelo nome dele,(é uma coisa comum na minha família, errar o nome de TODOS os membros). Mas já estou conseguindo assimilar o que aconteceu,  estou chorando menos, estou fazendo das lembranças as melhores coisas que possuo no momento. Nada que era dele foi dado para outro dos meus cachorros, (tenho mais 3, mas eles não são como ele era pra mim). Então inventei um jeito de fazer a dor de ver as coisinhas ali vazias parecer menos forte. Vejam e se puderem digam o que acharam da ideia?
O que era o prato dele, agora serve de suporte para um arranjo de 7 ervas. Dizem que é bom.
E o que um dia foi a focinheira que ele odiava e que até retirava sozinho, agora está pendurada na área servindo de suporte para um Cactos.  

Mudando de assunto vou mostrar para vocês meu cantinho aqui em casa, quando não estou passeando com o notebook no colo eu fico aqui!
"É aqui que posso ouvir melhor o tumulto que ecoa no interior do meu silêncio!" 

Achei uma foto aqui, e quero compartilhar...
Vocês já devem saber que eu amo o mar, que ele me fascina e que se eu pudesse me mudava para um lugar deserto onde eu pudesse todas as manhãs abrir as portas e ver a imensidão azul.
"Mar... um dia quem sabe me jogo em teus braços, me deixo levar até onde o céu te tocar e  depois deixo meu corpo sumir no teu lar."

Ah sim... Queria contar a vocês que comecei minha Pós-Graduação e que agora além dos dois empregos, do blog, da casa, e da família, eu tenho novamente que dividir meu pouco tempo com os estudos! Mas isso eu já planejava mesmo antes de acabar a faculdade, e olha que fiquei descansando só 4 meses. 
Bom só posso dizer por enquanto que não é moleza rsrs, na primeira semana já tinha mais trabalhos para fazer do que tempo para concluí-los. Enfim que papai do céu me proteja em mais essa caminhada.

______

E como eu disse tem livro novo aqui em casa... Ainda essa semana eu conto como foi ler o segundo da série "Instrumentos Mortais"  que já falei do 1º livro e do filme que ainda está em cartaz.
E agora está aqui prontinho para ser devorado, com cheirinho de novo, meu "Cidade de Vidro" 

 

Bom por enquanto é isso. Em breve pretendo postar mais alguma coisa.
Beijos e boa semana a todos.
(P.)ri Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...