sábado, 16 de novembro de 2013

A confusão dessa lembrança;


Recebi um e-mail alguns dias atrás me lembrando para não esquecer de algo que já mais conseguiria esquecer...
O maldito do e-mail só serviu pra me lembrar que apesar de não esquecer, o que eu deveria por sensatez fazer, eu não podia mudar nada que foi dito ou feito até então...
Era só para eu lembrar, que algo comum ia acontecer, como se eu realmente fosse esquecer em algum momento na minha vida, como se realmente fosse só mais um acontecimento.
Daquele dia em diante tudo que fiz foi lembrar, e tentar esquecer.
Esquecer que li o que dizia lá, esquecer que lembrei de tudo que venho tentando esquecer a tanto tempo, esquecer que as lembranças mais confusas são as mais doloridas.
E tudo que eu realmente queria era poder lembrar sem sentir que deveria esquecer! 
Pri Fontoura

2 comentários:

  1. Parece uma coisa que eu disse a uma amiga essa semana - Dai você passa o dia pensando em uma coisa que não deve pensar, dai você lembra que não deve pensar e afasta o pensamento, dai pensa que não deve pensar no que estava pensando mas continua pensando que não devia pensar no que está pensando - Oi?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...