domingo, 22 de dezembro de 2013

Brincando de fotografar 1º "trabalho"

Eu mostrei a câmera, mostrei eu mesma brincando com ela, contei que estava mega feliz, mas não entrei em detalhes, tenho tirado fotos em casa e na escola, os passeios da escola, fiz um "manking of nos bastidores da apresentação do fim de ano, até porque não podia fotografar se eu precisava estar lá com as crianças na hora H, mas  hoje foi o meu primeiro "trabalho" bem dizendo. 
Lembrando que ainda não tenho experiência nenhuma, e que o curso de fotografia começa só dia 13 de janeiro, sim vou fazer um curso para me especializar. Sendo assim as fotos por enquanto são amadoras. Vou mostrar um pouco do que já fotografei, e depois as de hoje! 

Theodor e Jack 1ª foto.

Minhas rosas
Cactus na focinheira.


Penélope fazendo pose.

Eu (não resisto a espelhos)
Dia da formatura.
Passeio a Casa do Papai Noel.
 
Agora o meu "trabalho" de hoje:

solitária.
Jardim Botânico Curitiba
Cartão Postal 
perfeição
modelos!

Foram 292 fotos, lógico coloquei apenas algumas que por sinal NÃO são as melhores, mas como os "clientes" querem usar as fotos primeiro rsrsrs eu só estou autorizada a publicar essas.
Quem puder opinar se estão boas agradeço! 
Beijos e Boa semana! 




 OBS: Os "clientes" são minha irmã, cunhado e sobrinho.
Amador: 1.Pessoa que mesmo não sendo profissional faz aquilo por que admira (gosta). 2. Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...