quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

É natal...


Então é natal de novo, e o que mudou do último ano para cá...?
O que você fez de bom, por você mesmo ou para outras pessoas?
Que sonhos você realizou?
Já adquiriu novos ideais? 
O Natal chegou, tão rápido que muitas coisas você não deve ter conseguido concluir, mas não se desespere  um novo ano está chegando apesar daquela velha frase "ano novo tudo novo" Não podemos abandonar sonhos antigos, nem esquecer dos planos ainda não concluídos, nem tudo pode se resolver em 365 dias, alguns capítulos duram mais que outros, alguns livros precisam de mais que um volume para ter final feliz.
Busque dentro de você aquilo que te fez bem, o momento que te fez crescer, nesse natal brinde á esses detalhes, pois eles é que fazem de você uma pessoa melhor.
Gostaria de agradecer a Deus por ter a chance de passar por mais um natal, cheia de vida, saúde, e esperanças. E que apesar das perdas dolorosas desse ano, as coisas estão caminhando bem! 
Que no próximo ciclo de vida que se aproxima, as conquistas sejam maiores, as batalhas sejam vencidas, e no próximo natal possamos agradecer mais uma vez.!
Desejo a todos um natal de muita paz, amor e felicidades. Vejam nos momentos mais difíceis, um trampolim para te impulsionar em direção a coisas boas que virão!
FELIZ NATAL! 

(P.)ri Fontoura



Ah já ia esquecendo ganhei presentinhos... 
Obrigada família... tem livro novo para ler! rssr <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...